tudo acontece fora daqui, é o mundo lá fora
Lá fora não existe verdade, aqui dentro eu sinto
pois eu fico aqui em casa, pra só assistir
com medo que alguém minta pra mim
ligo o meu radio, só pra ouvir
Aquelas velhas canções, nossas canções
Ainda fico sem entender
por que você quer fugir de mim
pela minha janela eu olho o tempo
As vezes penso que dia não vai acabar
Pela minha janela eu olho o tempo
Ele vai escurecer e vai me fazer lembrar
De todas as vezes em que saia daqui
Só pra te encontrar (pra gente namorar)
De todas as vezes em que pude sentir
que você estava a me esperar (pra gente namorar)
E hoje eu fico aqui escrevendo
Quem sabe algum dia tu vais ler
E hoje eu fico aqui vivendo
Enquanto não vou te vê
E quando eu te encontrar
Será que você ainda vai mentir?
E quando eu te falar
Será que você vai acreditar em mim?
Agora é só pra mim
toda essa solidão
Agora é sempre assim
Lembrando essa ilusão
Nenhum comentário:
Postar um comentário