Apreciadores

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pensamentos Desconhecidos

E quando você souber de tudo que eu fiz
Enquanto eu tentava me reconstruir
E quando eu disser que não fui feliz
Enquanto a tua voz eu não pude ouvir

O que você vai dizer pra mim?
Será que você vai me deixar voltar?
Estive por tanto tempo procurando motivos pra continuar
Aqui nesse lugar à te esperar...
Hoje eu te procurei onde eu imaginava te achar
Hoje eu me achei em todos os lugares onde você não está
Só não me vejo no lugar onde eu preciso está

Mas eu fico aqui tentando
pois sei isso não vai tirar todo o meu tempo
Mas eu fico aqui esperando
olhando a chuva cair, quem sabe só assim eu poderia dormir?

Todos os versos que já escrevi só falam de nós dois
os meus dias vão passando e eu ainda não esqueci
De você, dos meus pensamentos desconhecidos

Nenhum comentário:

Postar um comentário