Você sabe muito bem que é impossível esquecer essa história
Então pra quê ficar insistindo em tudo isso?
Você nunca percebeu que além dessas palavras existe um sentimento
E agora que tudo acabou
Eu já posso dizer que hoje gosto mais de mim do que você.
Eu sempre quis que você soubesse de tudo
Mas você nem dava atenção para o que eu dizia
E hoje olhando pra trás vejo o seu mundo
E as palavras enterradas em uma terra fria
É o sol que sempre aquecia o meu coração
É irrecuperável todos os meu dias passados
E hoje em dia que não me ouvi mais
Fico escrevendo o que eu tanto queria dizer
Antes de tudo, antes que você me dissesse adeus
Mas nada que eu faça vai mudar
É incurável essa ferida
Irrecuperável o que pode ser a saída
Nenhum comentário:
Postar um comentário