Apreciadores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Conversa

Estou bem melhor agora e você pode vê o quanto eu estou feliz
Você pode até não acreditar, mas eu venci a insegurança
Estou de volta no meu lugar e você também pode até querer está
Eu não sou mais o mesmo, cresci tanto que nem sei o quanto

Mas não é bem assim que eu quero viver
Ainda essas dúvidas me confundem
Mas não é bem assim que eu quero morrer
Sem ao menos ter uma história com você

Seria bom se você vivesse a minha vida
Teria uma ideia de como eu sofri
Seria bom se você não fosse a unica saida
Pra não querer tanto o que eu ainda não vivi

Ninguém mais pode me fazer voltar atras
Pois seu capaz de conseguir a minha propria paz

Já nem sinto mais saudade do que perdi
mas confesso que ainda te quero demais
Te esperei no tempo em que eu imaginei que você iria me enxergar
Te procurrava e sempre voltava pro mesmo lugar

E hoje eu posso te dizer
que sei viver sem você
Pois bem antes de tudo isso
Exitia a paz que eu preciso

Nenhum comentário:

Postar um comentário