Apreciadores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Eu Só Queria

Me mostre agora o que sobrou daquela pessoa que eu conheci algum tempo atrás! Diga que eu ainda sou aquele que você amou demais!
Eu só queria saber como foram todos esses dias enquanto você fugia de mim
Eu só queria saber o "por que" de você querer esquecer tanto assim.
Eu só queria saber quem você encontrou pra te fazer pensar que eu já não existo mais, que já te faz não querer voltar atrás

Outro dia eu achei que iria te encontrar por ai. pois queria tanto dizer tudo o que eu guardei aqui.
Era sempre assim depois que você me tirou da sua vida, eu ficava tentando manter a imagem de alguém feliz

Eu sei que não vai ser eu quem vai te mostrar
quando realmente perceber que eternamente eu vou ficar na sua memória.
Não vai ser eu, pois vou ficar aqui no meu lugar
quando você aprender que não pode mudar essa nossa história.

Você não pode colocar a culpa em ninguém
Nesse tempo você não viveu sozinha
Sempre precisou de alguém
e o que você mais queria( E o que você queria?)
e nem sempre eu tinha (como você tanto queria )

Eu só queria saber o motivo, pois sei que não foi em vão
ainda continuo vivo, mas sem o meu coração
Eu fico aqui querendo saber se você vai falar
Tudo o que eu posso saber,pois você teve medo de contar

Eu só queria você...
Eu só queria ter você...
Eu só queria esquecer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário