Apreciadores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em Frente a Tv

Em frente a TV eu fico tentando ocupar o meu pensamento
Só pra não ter que lembrar que um dia eu vivi ao teu lado
Eu me perco em tudo que me faz lembrar você
Tudo isso só por um momento...

Mas eu sei que amanhã tudo vai voltar a acontecer
E eu sei que você não vai está aqui pra saber
O tempo demora tanto pra passar
E eu aqui querendo te encontrar 
eu não sou mais o mesmo,
Eu cresci, eu aprendi com todas essas consequências

Achei que seria apenas mais uma na minha vida
Por um bom tempo vivi esperando por alguém
Sem querer saber quem...

E hoje eu sinto que já não há mais nada aqui pra mim
talvez seja em outro lugar
no seu lugar.... no meu lugar...
Telvez seja dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário