Tantas mil perguntas engasgadas na minha memoria
Acho que a metade delas são todas pra você
As interrogações que ficaram dessa historia
Ainda me deixam sem pensar o que fazer
Hoje em dia, onde quase tudo parece perdido
ando pelas ruas somente tentando encontrar
alguém que possa realizar o meu simples pedido
Alguém em que eu possa confiar e conversar
já que você não vai me escutar
Já que você deixou de se importar
eu fico aqui ouvindo aquela sua canção
eu fico aqui sem o meu coração
e você por ai tentando recuperar o seu tempo
e você por ai com outro sentimento
perguntas...
São o que sobrou depois que te perdi
repostas...
talvez ainda vou ficar aqui sem ouvi-las
você nunca vai meu ouvir dizer
que só consigo viver com você
Você jamais vai saber
como estou vivendo sem você
saber dos meu dias de solidão
pois eu sei o que pensa agora (longe de ti)
saber como vai o meu coração
e nem o que se passa aqui fora (longe de mim)
então deixa como está
não precisa mais me responder
então deixa eu acreditar
que tudo isso vai cicatrizar
Até essa ferida (que é você)
Nenhum comentário:
Postar um comentário