Hoje em dia você mora tão longe daqui
Queria tanto saber como é esse lugar
As vezes fico pensando por que você teve que ir
E por que você não pode me levar
Junto com você...
Hoje em dia vivo num mundo que eu mesmo criei
Sem ti, eu nunca me imaginei
Mas agora eu tento entender o que eu não sei
Eu não sei por que dói tanto em mim
Ficar aqui entre lembranças que sobraram
Ficar apenas querendo o que eu não posso vê e tocar
Sem ti, eu não posso ficar
Por enquanto eu me sinto assim
Incapaz de ultrapassar
Pos sem ti é tão ruim...
Nenhum comentário:
Postar um comentário