Apreciadores

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Em Outro Lugar

Se algum dia você acreditar em mim
e entender que tudo que eu fiz foi pra
não te perder
Se algum dia eu mentir pra você
Saiba que não foi por querer
Eu precisava dizer pra
não te perder
Pra te ver partir...

Mas hoje eu sei que
não existe mais nada pra ser feito
Já que você nunca quis tentar aprender como eu fiz
Pra ser mais feliz

Mas se hoje você não quer ouvir
Então eu não vou mais insistir
Por vários caminhos eu andei
E todos os sentimentos que eu encontrei
nenhum souberam me satisfazer
Já que eu não tinha mais você

E quando eu pensei que tudo já tinha passado
E vi que a noite tinha chegado
percebi que o meu tempo tinha acabado
Já que eu não tinha mais você do meu lado

Por muitas ruas eu procurei alguém que pudesse me convencer
e logo eu parei pra tentar entender por que não me vejo com você
eu tentei me encontrar em outro lugar
Eu tentei respirar pra voltar a caminhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário