Infelizmente vou ter que ir
Mas não pense que estou querendo sumir da sua vida
As vezes nem eu mesmo sei por que estou fazendo isso
As vezes eu acho que tudo isso possa ser a saída
Só agora eu sei quem você é
Tudo o que te faz assim
Tudo o que você mais quer
Só agora eu posso enxergar
Que tudo que eu fiz foi em vão
Eu sempre tentei, pensando que iria adiantar
Pensei que iria tomar um espaço no seu coração
Vou indo, não vejo mais motivos pra ficar
Vou indo, pra bem longe do que você possa imaginar
Estou saindo, da tua casa e da tua vida
Estou saindo, pois não encontro mais em você a saída
Nenhum comentário:
Postar um comentário