Apreciadores

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Além de Tudo

Agora eu sei que não adiantou mudar
Pois o que eu posso é alguém que você não vai aceitar
Eu nunca quis acreditar nessas suas palavras
que pra você eu não sou mais um bom rapaz
Todo esse tempo que tentei
querendo enxergar fora daqui
E agora que eu já sei que você soube sentir

Então quem vai te dizer
Aquelas coisas que eu não falo mais?
Quem vai te fazer
lembrar do passado e voltar atrás?

Além de tudo que você viveu ao meu lado
As suas atitudes sempre me fizeram duvidar
Se no seu coração houvesse realmente um sentimento

Além de tudo do que você nunca fez pra ajudar
saiba que em algum lugar existia a saída
Mas você nem se quer pensou em procurar

Nenhum comentário:

Postar um comentário