Apreciadores

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Imaginário

se todos os meus dias forem assim
o que eu vou fazer pra isso tudo ter um fim?
uma historia que nem aconteceu
um coração que ninguém sabe o quanto sofreu

Se todas pessoas querem me derrubar
onde eu vou procurar o melhor lugar?
eu nunca fiz nada pra conseguir o seu respeito
Tu sempre enfiava cada vez mais essa faca no meu peito

e hoje te vendo de outra maneira
Aprendi que não devo fazer nada,
pois é tudo besteira
Não sei posso continuar nessa longa caminhada

mas essa historia eu deixo pŕa você viver
pois eu não aguento mais tentar entender
Pois não quero mais ter que esquecer

eu só quero viver só pra mim
pra te mostrar o quanto é ruim
viver sozinho sem ninguém
não poder ir mais além

Nenhum comentário:

Postar um comentário