Hoje mais uma vez
Sinto que nada cicatrizou
O tempo que não fez
Esquecer tudo o que passou
Hoje é só pra lembrar de você
Tentar entender se foi apenas um ilusão
Pra acabar com essa dor de não poder esquecer
Assim vou seguindo sem direção
Andando por lugares levando a solidão
Assim vou tirando a conclusão
Que viver sem você é como viver sem coração
Quanto tempo já passou!
Quantas vezes eu tentei te trazer?
E você talvez já consiga sentir por outro alguém
Tudo o que eu ainda sinto por você
Tudo o que eu quero contar pra quem não quer saber. Tudo o que quero escrever pra quem não quer sentir. Tudo o que eu tenho pra mostrar pra quem não sabe entender É tudo que não dá pra apagar E muito menos esquecer
Apreciadores
terça-feira, 30 de novembro de 2010
segunda-feira, 29 de novembro de 2010
Máscara
Se é mesmo assim que você quer continuar
Com a máscara de alguém que sabe exatamente o que quer
Apenas digo que não é dessa forma que você vai entender
Agora eu sei que você sempre me tratou como um outro qualquer
Então eu não preciso mais procurar sempre te agradar
Então você vive como se nada tivesse acontecido
Como se eu não estivesse nem nascido
E não quer nem mais ouvir o que eu tenho pra dizer
Saiba como eu interpreto a sua expressão
É impossível transparecer
Se você nem sabe realmente o que que ser
Só não vá se perder
Por ai acreditando que é capaz de esquecer
Você não sabe de mais nada
E ocupa sua mente com mentiras
Com a máscara de alguém que sabe exatamente o que quer
Apenas digo que não é dessa forma que você vai entender
Agora eu sei que você sempre me tratou como um outro qualquer
Então eu não preciso mais procurar sempre te agradar
Então você vive como se nada tivesse acontecido
Como se eu não estivesse nem nascido
E não quer nem mais ouvir o que eu tenho pra dizer
Saiba como eu interpreto a sua expressão
É impossível transparecer
Se você nem sabe realmente o que que ser
Só não vá se perder
Por ai acreditando que é capaz de esquecer
Você não sabe de mais nada
E ocupa sua mente com mentiras
quarta-feira, 24 de novembro de 2010
Entre Você E Eu
Eu vivo como se tudo que passou ainda estivesse aqui
Eu sinto que o meu tempo continua fugindo que é o fim
Tu não sabe o que penso agora
E eu sei que nunca mais tu vai querer saber
Se tudo isso é ou não o suficiente pra você
Sinto muito, se você não quer acordar
E vê que lá fora existe alguém á te esperar
Não existe culpado por estamos assim
Pois essa historia ainda não teve fim
Eu fingo que nada aconteceu
Mas você sempre quer me convencer
Que não exite mais amor entre você e eu
Sinto que a luz do sol não consegue entrar
Aqui dentro desse lugar escuro onde estou
Aonde fico apenas imaginando se você estar
Sintindo o mesmo que eu
Se você já me esqueceu
Se os motivos dos seus sonhos ainda sou eu
Eu sinto que o meu tempo continua fugindo que é o fim
Tu não sabe o que penso agora
E eu sei que nunca mais tu vai querer saber
Se tudo isso é ou não o suficiente pra você
Sinto muito, se você não quer acordar
E vê que lá fora existe alguém á te esperar
Não existe culpado por estamos assim
Pois essa historia ainda não teve fim
Eu fingo que nada aconteceu
Mas você sempre quer me convencer
Que não exite mais amor entre você e eu
Sinto que a luz do sol não consegue entrar
Aqui dentro desse lugar escuro onde estou
Aonde fico apenas imaginando se você estar
Sintindo o mesmo que eu
Se você já me esqueceu
Se os motivos dos seus sonhos ainda sou eu
terça-feira, 23 de novembro de 2010
Tudo Da Maneira Errada
Sei, sou eu que está fazendo tudo da maneira errada
Tentando esquecer o que aconteceu na noite passada
Sei que você não quer continuar com essa historia
E é por isso que quero tirar da minha memoria
Você não pediu, mas sou eu quem quer agora
Talvez você não sentiu tudo o que senti naquela hora
Sempre te quis tanto, mas quero te ter assim
Você nunca soube o quanto isso é tão ruim
E espero que você perceba a hora de voltar
E eu só quero que você não se esqueça de lembrar
Então chega de insistir, é preciso continuar
Mesmo sabendo que não dá mais pra voltar
Quem sabe em outro lugar
Talvez em outro dia
A gente possa se encontrar
E lembrar do que mais queria
Tentando esquecer o que aconteceu na noite passada
Sei que você não quer continuar com essa historia
E é por isso que quero tirar da minha memoria
Você não pediu, mas sou eu quem quer agora
Talvez você não sentiu tudo o que senti naquela hora
Sempre te quis tanto, mas quero te ter assim
Você nunca soube o quanto isso é tão ruim
E espero que você perceba a hora de voltar
E eu só quero que você não se esqueça de lembrar
Então chega de insistir, é preciso continuar
Mesmo sabendo que não dá mais pra voltar
Quem sabe em outro lugar
Talvez em outro dia
A gente possa se encontrar
E lembrar do que mais queria
sexta-feira, 19 de novembro de 2010
Importante Pra Mim
Existem coisas que são impossíveis de explicar
E que é em vão tentar encontrar as respostas pra tudo
Mas agora você sabe que eu não sou tão perfeito
Saiba que o que aconteceu não afectou apenas seu mundo
Que eu também sofri tanto por não saber fazer do seu jeito
Que eu me perdi andando em lugares que não me fizesse lembrar
Ainda à razão pra gente não continuar
Sendo muito mais do que fomos no passado
Ainda podemos evitar que alguém possa se machucar
Então vamos juntos caminhar lado a lado
Mesmo que a desconfiança permaneça a nos pertubar
E que você via viver duvidando ser estar certo ou errado
É dificil e eu sei muito bem
Pois antes de você
Esteve no seu lugar
Um outro alguém
Que me fez sofrer também
Mas não pense que eu fui sempre assim
É que eu não quero mais reviver
Tudo o que um dia foi tão ruim
Então entenda que esse não é o fim
Que eu vou te pedir pra não esquecer
Que é muito importante pra mim
E que é em vão tentar encontrar as respostas pra tudo
Mas agora você sabe que eu não sou tão perfeito
Saiba que o que aconteceu não afectou apenas seu mundo
Que eu também sofri tanto por não saber fazer do seu jeito
Que eu me perdi andando em lugares que não me fizesse lembrar
Ainda à razão pra gente não continuar
Sendo muito mais do que fomos no passado
Ainda podemos evitar que alguém possa se machucar
Então vamos juntos caminhar lado a lado
Mesmo que a desconfiança permaneça a nos pertubar
E que você via viver duvidando ser estar certo ou errado
É dificil e eu sei muito bem
Pois antes de você
Esteve no seu lugar
Um outro alguém
Que me fez sofrer também
Mas não pense que eu fui sempre assim
É que eu não quero mais reviver
Tudo o que um dia foi tão ruim
Então entenda que esse não é o fim
Que eu vou te pedir pra não esquecer
Que é muito importante pra mim
Algo Mais
Onde você pode está agora?
Eu fico aqui imaginando se você vai voltar
Talvez possa ser em outra hora
Ou nunca mais vou poder te encontrar?
É dificil saber que você quer esquecer
E ter que entender que isso pode acontecer
Seria tão bom se você ainda estivesse aqui
Saberia muito que eu nunca consegui
Viver os meus dias sem lembrar de ti
É triste acordar e saber que não posso mais te tocar
Mas eu espero que isso não seja pra sempre
Que tudo isso não é constante
Que existe algo guardado pra gente
Algo mais do que importante
Eu fico aqui imaginando se você vai voltar
Talvez possa ser em outra hora
Ou nunca mais vou poder te encontrar?
É dificil saber que você quer esquecer
E ter que entender que isso pode acontecer
Seria tão bom se você ainda estivesse aqui
Saberia muito que eu nunca consegui
Viver os meus dias sem lembrar de ti
É triste acordar e saber que não posso mais te tocar
Mas eu espero que isso não seja pra sempre
Que tudo isso não é constante
Que existe algo guardado pra gente
Algo mais do que importante
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Antes De Partir
Antes que escureça eu quero te dizer
A amanhã eu preciso te vê novamente
Antes que a luz deixe de iluminar
Eu queria ao menos te levar pra casa
Quem sabe eu possa ganhar mais confiança
Pra enfim fazer tudo o que esperei um dia
Antes que o tempo chegue ao fim
Você poderia olhar pra mim
Pois existe algo que você precisa saber
Mas talvez não seja o bastante pra você
Talvez palavras normais não vão te convencer
Mas eu sei que eu não vou conseguir dormir
Sem tentar, sem te explicar o que estou sentindo
Quando estou tão perto de você
Então, espero que entenda o que sei
Espero que você me deixe ficar mais um pouco aqui
Quem sabe eu possa acordar ao teu lado dessa vez
E que essa noite eu seja o mais feliz (com você)
A amanhã eu preciso te vê novamente
Antes que a luz deixe de iluminar
Eu queria ao menos te levar pra casa
Quem sabe eu possa ganhar mais confiança
Pra enfim fazer tudo o que esperei um dia
Antes que o tempo chegue ao fim
Você poderia olhar pra mim
Pois existe algo que você precisa saber
Mas talvez não seja o bastante pra você
Talvez palavras normais não vão te convencer
Mas eu sei que eu não vou conseguir dormir
Sem tentar, sem te explicar o que estou sentindo
Quando estou tão perto de você
Então, espero que entenda o que sei
Espero que você me deixe ficar mais um pouco aqui
Quem sabe eu possa acordar ao teu lado dessa vez
E que essa noite eu seja o mais feliz (com você)
Hoje Eu Te Procurei (FRESNO)
Hoje, saio pra te procurar
Hoje, não consegui te encontrar
por lugares em que a gente costumava caminhar
E os ares das noites quentes
que a gente ia conversar sobre nósE é sobre nós que agora eu quero falar pra você
eu sei que, esse problema, dá pra gente resolver
ouço a tua voz dizendo a toda hora "não te quero mais"
e você não ouve a minha dizer que te amo demais
...te amo demais
Hoje, não consegui te encontrar
por lugares em que a gente costumava caminhar
E os ares das noites quentes
que a gente ia conversar sobre nósE é sobre nós que agora eu quero falar pra você
eu sei que, esse problema, dá pra gente resolver
ouço a tua voz dizendo a toda hora "não te quero mais"
e você não ouve a minha dizer que te amo demais
...te amo demais
Minha Amiga
Eu te quero tão bem!
Tu nem sabe como é sentir
Você me faz tão bem!
Que as vezes sinto até medo de retribuir
Agora somos apenas bons amigos
Talvez eu não possa ser mais do que isso
Mas isso é bom quando estou contigo
Mesmo que isso não seja o que eu preciso
Você me entende tão bem!
Mas saiba que apesar de sermos assim
As coisas vão sempre mudar
Pra nos fazer duvidar...
Oh meu bem!
Queria tanto viver pra sempre aqui
Onde as minhas mãos são capazes de te alcançar
Mas saiba que apesar de sermos assim
As coisas vão sempre mudar
Pra nos fazer duvidar...
Ah, minha amiga!
Seria tão bom se não houvesse as turbulências
Pois são tão ruins as suas consenquêcias
Espero que daqui por diante nada possa nos abalar
E que a gente viva sempre sem ter se decepcionar
Tu nem sabe como é sentir
Você me faz tão bem!
Que as vezes sinto até medo de retribuir
Agora somos apenas bons amigos
Talvez eu não possa ser mais do que isso
Mas isso é bom quando estou contigo
Mesmo que isso não seja o que eu preciso
Você me entende tão bem!
Mas saiba que apesar de sermos assim
As coisas vão sempre mudar
Pra nos fazer duvidar...
Oh meu bem!
Queria tanto viver pra sempre aqui
Onde as minhas mãos são capazes de te alcançar
Mas saiba que apesar de sermos assim
As coisas vão sempre mudar
Pra nos fazer duvidar...
Ah, minha amiga!
Seria tão bom se não houvesse as turbulências
Pois são tão ruins as suas consenquêcias
Espero que daqui por diante nada possa nos abalar
E que a gente viva sempre sem ter se decepcionar
quarta-feira, 10 de novembro de 2010
Triste Fim
Não sei, as vezes penso que você é como eu
Já tentei, mas tudo parece me fazer peceber
Que não posso mais, nunca mais ser teu
Outra vez, acordo sem a certeza de que vou te vê
É apenas mais uma história com um triste fim
Sou mais um que sofre pelo o amor perdido
Enquanto você procura se esquecer de mim
Eu fico aqui fingindo que acredito
Já tentei, mas tudo parece me fazer peceber
Que não posso mais, nunca mais ser teu
Outra vez, acordo sem a certeza de que vou te vê
É apenas mais uma história com um triste fim
Sou mais um que sofre pelo o amor perdido
Enquanto você procura se esquecer de mim
Eu fico aqui fingindo que acredito
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Velhas Noticias
Hoje que eu não tenho mais as velhas noticias da sua vida
Já que eu não posso mais encontrar em você a minha saída
E hoje que eu nem sei mais com quem você está
Já que você deixou de esperar
De me ligar!
De me chamar!
De me amar!
Quando você me pediu
Pra aceitar a sua decisão
quando você insistiu
em tentar dizer que eu já tinha solução
e que eu fiquei por ali
sem querer acreditar
que você deixou se importar
E daqui pra frente
quem vai te esperar?
quem vai te querer no seu lugar?
quem vai te chamar?
O que te faz feliz
Agora.....?
e quando o tempo passar
e você conseguir imaginar
por onde eu andei
com quem eu sonhei
por quem eu chamei
Antes e depois de esquecer
e quando eu te ligar
pra saber de você
pra saber como você está
pra saber se já esqueceu
pra saber com quem você está
pra saber se não quer mais voltar
e se eu não te ligar
você vai perceber
que eu fui capaz
de me acostumar
de te esquecer
que eu voltei a me alegrar
com outro alguém do meu lado
mas de você ainda vou lembrar
hoje eu só consigo imaginar
Em ocupar seu lugar.
Já que eu não posso mais encontrar em você a minha saída
E hoje que eu nem sei mais com quem você está
Já que você deixou de esperar
De me ligar!
De me chamar!
De me amar!
Quando você me pediu
Pra aceitar a sua decisão
quando você insistiu
em tentar dizer que eu já tinha solução
e que eu fiquei por ali
sem querer acreditar
que você deixou se importar
E daqui pra frente
quem vai te esperar?
quem vai te querer no seu lugar?
quem vai te chamar?
O que te faz feliz
Agora.....?
e quando o tempo passar
e você conseguir imaginar
por onde eu andei
com quem eu sonhei
por quem eu chamei
Antes e depois de esquecer
e quando eu te ligar
pra saber de você
pra saber como você está
pra saber se já esqueceu
pra saber com quem você está
pra saber se não quer mais voltar
e se eu não te ligar
você vai perceber
que eu fui capaz
de me acostumar
de te esquecer
que eu voltei a me alegrar
com outro alguém do meu lado
mas de você ainda vou lembrar
hoje eu só consigo imaginar
Em ocupar seu lugar.
(Eu Sei) Você Esqueceu - Esteban Tavares
Agora é tarde já não somos mais
Tão inocentes por deixar pra trás
O que passou.
Tentei ser como eles
Todos tão iguais
Mas todo mundo ama alguém a mais
Ou nunca amou.
Ainda pode me salvar
Se eu não conseguir
Use tudo e todos que você quiser
Prove que o amor é pra quem não sabe o que o quer
Bem como eu sou.
Oh meu bem me fez tão mal
Transformou meu tango nesse carnaval
Que ja passou
Ainda pode me salvar
Se eu não conseguir
Eu sei, você esqueceu de lembrar
Eu sei, você esqueceu de tentar
Eu sei, você esqueceu de voltar
Eu sei, você esqueceu de lutar
Eu sei, você esqueceu de ficar
Eu sei, você esqueceu de sonhar
Eu sei, você esqueceu como amar,
Eu sei, você esqueceu.
Veja o que aconteceu.
Tão inocentes por deixar pra trás
O que passou.
Tentei ser como eles
Todos tão iguais
Mas todo mundo ama alguém a mais
Ou nunca amou.
Ainda pode me salvar
Se eu não conseguir
Use tudo e todos que você quiser
Prove que o amor é pra quem não sabe o que o quer
Bem como eu sou.
Oh meu bem me fez tão mal
Transformou meu tango nesse carnaval
Que ja passou
Ainda pode me salvar
Se eu não conseguir
Eu sei, você esqueceu de lembrar
Eu sei, você esqueceu de tentar
Eu sei, você esqueceu de voltar
Eu sei, você esqueceu de lutar
Eu sei, você esqueceu de ficar
Eu sei, você esqueceu de sonhar
Eu sei, você esqueceu como amar,
Eu sei, você esqueceu.
Veja o que aconteceu.
Incapazes
Sinto muito, mas não é isso que eu queria
Sei que você deve está tentando entender
Desculpas, se eu não contribuir com a sua alegria
Mas eu preciso muito continuar à viver
Eu sei que te assustei ao falar
Sei também que você jamais imaginou
Acredite! Não é fácil encarar
As mudanças que enfim me afetou
Á muito o que viver lá fora
Você vai entender com um tempo
À tanto o que aprender agora
Saber como lidar com sentimentos
Sei que você deve está tentando entender
Desculpas, se eu não contribuir com a sua alegria
Mas eu preciso muito continuar à viver
Eu sei que te assustei ao falar
Sei também que você jamais imaginou
Acredite! Não é fácil encarar
As mudanças que enfim me afetou
Á muito o que viver lá fora
Você vai entender com um tempo
À tanto o que aprender agora
Saber como lidar com sentimentos
quinta-feira, 4 de novembro de 2010
Eu Deixo
Ontem mesmo eu procurei
Algo que soubesse explicar
Todas as coisas que eu não sei
Quando eu não tenho mais o que pensar
Hoje mesmo eu encontrei
Você em outro lugar
Fora da minha memória
Eu até imaginei
Se isso me faria aceitar
Toda essa história
O vento trás a tua respiração
O tempo corre fora da sua direção
Mas o pior é ter que saber
Que eu não mais nada pra você
Você se foi e nem pensou me ouvir
E eu esqueci como te fazer parar
Ao menos um pouco pra sentir
Como não ter ninguém pra amar
E pra mim entender
Você precisou repetir
Me pediu pra esquecer
Já que chegamos ao fim
Então deixo tu sair por ai
Procurando por alguém
Que te faça esquecer de mim
E eu também quero ir mais além
Muito mais além do fim
Mas tu diz que sabe como é viver na solidão
Pois já experimentou a dor da rejeição
Então eu deixo tu tentar
Acordar e encontrar
Outro alguém no meu lugar
Então eu deixo tu perceber
Que não pode apagar
O que não se consegue vê
Algo que soubesse explicar
Todas as coisas que eu não sei
Quando eu não tenho mais o que pensar
Hoje mesmo eu encontrei
Você em outro lugar
Fora da minha memória
Eu até imaginei
Se isso me faria aceitar
Toda essa história
O vento trás a tua respiração
O tempo corre fora da sua direção
Mas o pior é ter que saber
Que eu não mais nada pra você
Você se foi e nem pensou me ouvir
E eu esqueci como te fazer parar
Ao menos um pouco pra sentir
Como não ter ninguém pra amar
E pra mim entender
Você precisou repetir
Me pediu pra esquecer
Já que chegamos ao fim
Então deixo tu sair por ai
Procurando por alguém
Que te faça esquecer de mim
E eu também quero ir mais além
Muito mais além do fim
Mas tu diz que sabe como é viver na solidão
Pois já experimentou a dor da rejeição
Então eu deixo tu tentar
Acordar e encontrar
Outro alguém no meu lugar
Então eu deixo tu perceber
Que não pode apagar
O que não se consegue vê
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Atrás Dos Olhos Teus
Assim vai ser quando eu te vê por ai com outro alguém
Assim vou querer dizer que você só quer me machucar
Pensando que assim só irá te fazer bem
Você vai olhar pra mim sem aquele medo
Não vai mais esconder a felicidade atrás dos olhos teus
Mas eu não vou mais deixar você saber
Que todos os sentimentos ainda são seus
Assim vou querer dizer que você só quer me machucar
Pensando que assim só irá te fazer bem
Você vai olhar pra mim sem aquele medo
Não vai mais esconder a felicidade atrás dos olhos teus
Mas eu não vou mais deixar você saber
Que todos os sentimentos ainda são seus
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Aquela Carta Que Dia você Mandou
Hoje mesmo eu encontrei aquela carta que um dia você mandou
E lendo outra vez tudo que um dia você planejou pra nós dois
Aquelas declarações do tempo em que você amou
Hoje mesmo eu pensei se te encontrar agora você vai lembrar
Pois já se passaram 2 anos que você se foi
Deixando apenas saudade pra me fazer chorar
Será que se você ainda estivesse ao meu lado
Seria o suficiente pra me deixar mais calmo?
Mas eu sei que futuro não mais nos pertence
Que foi pouco demais o "amor" que a gente cultivou
Mas eu sei que você é somente um ser normal como eu
E agora entendo por que você me deixou
E todos esses papeis escritos por você
Era coisa de momento e que não passaria de planos esquecidos
E todos os pensamentos meus
É por que todos os meus sonhos foram perdidos
Na hora em que eu ouvi você dizer
Que não queria mais...
E lendo outra vez tudo que um dia você planejou pra nós dois
Aquelas declarações do tempo em que você amou
Hoje mesmo eu pensei se te encontrar agora você vai lembrar
Pois já se passaram 2 anos que você se foi
Deixando apenas saudade pra me fazer chorar
Será que se você ainda estivesse ao meu lado
Seria o suficiente pra me deixar mais calmo?
Mas eu sei que futuro não mais nos pertence
Que foi pouco demais o "amor" que a gente cultivou
Mas eu sei que você é somente um ser normal como eu
E agora entendo por que você me deixou
E todos esses papeis escritos por você
Era coisa de momento e que não passaria de planos esquecidos
E todos os pensamentos meus
É por que todos os meus sonhos foram perdidos
Na hora em que eu ouvi você dizer
Que não queria mais...
Assinar:
Postagens (Atom)