Hoje mesmo eu encontrei aquela carta que um dia você mandou
E lendo outra vez tudo que um dia você planejou pra nós dois
Aquelas declarações do tempo em que você amou
Hoje mesmo eu pensei se te encontrar agora você vai lembrar
Pois já se passaram 2 anos que você se foi
Deixando apenas saudade pra me fazer chorar
Será que se você ainda estivesse ao meu lado
Seria o suficiente pra me deixar mais calmo?
Mas eu sei que futuro não mais nos pertence
Que foi pouco demais o "amor" que a gente cultivou
Mas eu sei que você é somente um ser normal como eu
E agora entendo por que você me deixou
E todos esses papeis escritos por você
Era coisa de momento e que não passaria de planos esquecidos
E todos os pensamentos meus
É por que todos os meus sonhos foram perdidos
Na hora em que eu ouvi você dizer
Que não queria mais...
Nenhum comentário:
Postar um comentário