Apreciadores

domingo, 31 de outubro de 2010

Algo Mais Do Que Amigo

Eu sempre quis dizer o quanto você é linda
Quem sabe assim eu seria algo mais do que amigo
Eu sempre tentei saber o que você precisa
Quem dera eu pudesse te ter aqui comigo
Eu passei tantos dias caminhando na sua estrada
Eu fiz outros planos pra não te querer tanto assim
Pois não dá pra viver, pois é impossivel crescer
Estando frente com você sem poder fazer nada

Saiba que eu não sei acordar sem lembrar de ti
Saiba que eu já tentei imaginar como seria a minha vida no fim
Quando os teus olhos não forem o bastante pra me deixar contente
Quando o teu sorriso for somente mais um qualquer
Eu já vivi momentos de pura solidão
Dentro do mundo que você criou sem perceber
Eu já me iludi ouvindo a nossa canção
Achando que um dia você vai saber
O que fazer quando me vê desaparecendo da sua vida
Quando enxergar que não foram apenas mentiras

Mas se algum dia você acordar
Com a certeza do quanto eu te amo
Que não dá mais enganar

Mas se não for amanhã
Quem sabe eu ainda possa esperar
Pois esse sentimento é forte demais
E que não vai ser assim que ele pode acabar

Nenhum comentário:

Postar um comentário