Se eu pudesse está em qualquer lugar
Estaria ao teu lado agora
Se soubesse parar do lembrar
Eu não pensaria em você agora
Mas o que fazer?
Se tudo que eu sei
É querer o que somente foi embora
Se eu até tentei e imaginei
O que você faz lá fora
Amor é mais do que senti por você
Se você nunca me ouviu dizer
Mas amor é mais do que senti por por você
Então vamos nos conformar
Mesmo que precisamos sofrer
Ou você não se importa em me perder?
Pois amor é mais do que senti por você
Desculpas por descobrir
Que amar é mais do que a gente pôde sentir
E se todos os dias em que vivi ao lado teu
Eu tenho toda a certeza do quanto valeu
Mesmo que você não tenha sentido o mesmo que eu
Mas não venha me convencer
Eu sei que você nunca esqueceu
Bah, da-lhe poesias !
ResponderExcluirvamos fazer uma música depois ?