Apreciadores

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Entre Nós

É tarde demais pra tentar entender
As coisas que você sempre quis saber
Eu sei que não são fáceis pra você
Eu sei, eu não fiz por querer
Lá fora a gente pode se vê talvez
Mas não da mesma forma que agora
Não precisa pedir mais uma vez
Sei que sou eu quem tem que ir embora

Não espero, mas eu quero que algum dia
Tudo possa voltar ao normal
E se tu pensas que eu nunca sentia
E se tu acreditas no que é real
Só te peço mais um segundo
Isso não foi tudo
você precisa saber o que ainda eu sou
você precisa saber o quanto mudou
Entre nós, no tom da sua voz

Nenhum comentário:

Postar um comentário