Pensando bem, você tem toda a razão!
As vezes era eu quem não queria escutar
Já sou capaz de ouvir a voz do meu coração
Dizendo coisas que deveria pensar
Muito antes de tentar!
Eu já procurei por algo mais
Eu já procurei pelo que não tenho mais
Eu já caminhei em lugares a mais
Eu já lembrei de algum tempo atrás
Quando tinha a certeza de que você
Um dia saberia o bastante pra dizer
Saberia o bastante pra viver
Todo o tempo que nos resta pra entender
Enquanto o sol não desaparecer
Enquanto a luz ainda permanecer
Nenhum comentário:
Postar um comentário