Agora é bem fácil mais pra você
Já que eu não tenho nenhuma razão pra ficar
E se outro dia tu me vê
Andando em lugares que eu nunca quis está
Agora é tão difícil pra mim
Te ter como eu nunca quis
Você se foi e vai ser assim
Vou tentar voltar a ser o mais feliz
E hoje eu me vejo como alguém que não sabe mais
Fugir de um passado
Que eu tanto quero deixar pra trás
E não querer está ao teu lado
Talvez eu ainda seja capaz
E aquela velha historia
Que não paro de imaginar
Que não sai da memoria
Que é impossível apagar
Então enquanto eu não puder
Ser o que eu não sou mais
Tu vais continuar me vendo como um qualquer
Então se eu não conseguir
Voltar a viver em paz
Ainda vou acordar sentindo o que não quero mais sentir
olha essa é profunda e linda faz lembra de tudo q vivi
ResponderExcluir