Aonde é que você vai guardar
Tudo o que você não quer lembrar?
Aonde é que vamos parar
Quando a gente não puder mais respirar?
Se é assim,
Se é o fim
Diga pra mim
Diga que sim
Eu já cansei de te dizer que algum dia
quando tu menos esperar
Vai precisa da minha companhia
E eu não estarei lá
Se é assim
Diga pra mim
Se é o fim
Diga que sim
Você sabe muito mais do que eu imaginei
Das vezes em que eu não sei
Te dizer mais nada
Ficar fora de casa
Esperando você me pedir pra entrar
E sentar ao seu lado pra gente conversar
Ouvindo canções que sempre vão ser
Tudo o que a gente não soube viver
Longe de ti
Eu me distanciarei
Longe daqui
Sem saber se chegarei
Não vou ser mais eu
tentarei ser como você
Pois tu nunca percebeu
Estando prestes a morrer
E quando o coração quase parou de bater
Os meus olhos ficaram fechados pra não vê
A tua casa desabar
O teu semblante me mostrar
Toda a tristeza de alguém
Que não soube enxergar o bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário