Apreciadores

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

A Tristeza

Aonde é que você vai guardar
Tudo o que você não quer lembrar?
Aonde é que vamos parar
Quando a gente não puder mais respirar?

Se é assim,
Se é o fim
Diga pra mim
Diga que sim

Eu já cansei de te dizer que algum dia
quando tu menos esperar
Vai precisa da minha companhia
E eu não estarei lá

Se é assim
Diga pra mim
Se é o fim
Diga que sim

Você sabe muito mais do que eu imaginei
Das vezes em que eu não sei
Te dizer mais nada
Ficar fora de casa

Esperando você me pedir pra entrar
E sentar ao seu lado pra gente conversar
Ouvindo canções que sempre vão ser
Tudo o que a gente não soube viver

Longe de ti
Eu me distanciarei
Longe daqui
Sem saber se chegarei

Não vou ser mais eu
tentarei ser como você
Pois tu nunca percebeu
Estando prestes a morrer

E quando o coração quase parou de bater
Os meus olhos ficaram fechados pra não vê
A tua casa desabar
O teu semblante me mostrar
Toda a tristeza de alguém
Que não soube enxergar o bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário