Apreciadores

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Como Se Você Fosse Uma Desconhecida

Não imagine nada
Eu nem comecei a te mostrar
Não precisa dizer nada
Só deixe-me continuar

Eu sempre estive do seu lado
Mas você nunca me encontrou
Não venho me dizer o que estar errado
Não me transforme no que eu não sou

Nem mesmo eu acredito no que está a minha frente
É estranho como se você fosse uma desconhecida
Como se hoje fosse a primeira vez, mas de um jeito diferente
Como se pra você não significasse nada na tua vida

E eu sei, mesmo não te conhecendo o bastante
Mas daqui pra frente eu vou tentar
Te mostrar o que há de mais importante
Que o amor é muito mais do que você pode imaginar

Não ultrapasse os limites da vida
Deixa tudo acontecer como deve ser
Não demonstre que não existe saída
Muito menos insista em esquecer


2 comentários: