Apreciadores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu cheguei até aqui
Mas alguns momentos eu não acreditei
Pois pensei em desistir
Por não ter mais o que eu tanto eu amei

Eu te encontrei por ai
E pensei, e lembrei
Que você já deixou de sentir


Quem sabe daqui algum tempo tudo possa ser diferente
Que o que eu sou hoje seja pouco do que posso ser daqui pra frente
Que você alguma vez possa imaginar
Que nada e nem ninguém é capaz de apagar
O que sobrou de todo o sentimento

E quando eu digo que eu não quero mais
É por que eu sempre te quis ao meu lado
E quando mais eu tento ser algo mais
Eu lembro e sinto que ainda sou afetado pelo passado
Então me diga que também não conseguiu
Me diga mesmo que seja mais uma das suas mentiras
Então me explica por que

terça-feira, 22 de março de 2011

Terça-Feira

É só mais um dia pra contar
Estou esperando ele acabar
É só você perceber e me chamar
Pois ainda tô no mesmo lugar

Não escureceu
Não tenho medo de me perder
Se foi você quem esqueceu
Se é você quem quer entender

Não cresceu
Ainda continua a mesma de antes
E eu que pensei que fui eu
E quem procurou a cada instante

Até mesmo o agora vai passar
Se você não fosse tão acelereda
Até mesmo tudo isso vai mudar
Vai ser apenas uma noite passada



segunda-feira, 21 de março de 2011

Essa História Acabou

O que ainda faz aqui?
Por que não me deixa esquecer?
E o que eu ainda não fiz?
O que tu ainda tem à me dizer?
Eu nunca quis que fosse assim
Eu nunca pedir pra ser assim

Então diga que não foi feliz
Que eu te peço mais uma vez pra ficar
Então me explica por que essa cicatriz
Ainda continua a me machucar

E se isso foi tudo pra nós dois
Que essa história acabou
E que eu não vou mais te ver depois
Que sol não mais aparecer
Que a luz enfim se apagou

Então não me siga
Que eu quero ser alguém
Não quero que você me diga
Que sem você não sou ninguém

Tudo Que Eu Queria

Queria te dizer tantas coisas agora
Mas tudo que eu sei é pouco demais
Queria tanto ser o que você adora
Mas tudo que eu sou é tudo isso e nada mais

Ah se tu soubesse de tudo que eu vivi
Ah se tu estivesse bem próxima de mim
Eu te mostraria o que realmente eu sinto por ti
Quem dera que as coisas não fosse sempre assim?

A pouco tempo atrás eu até pensei
Se fosse o bastante pra você
E mesmo que você pensa que eu não sei
Que eu não sou capaz de entender

Apenas tente evitar
Eu estive esperando esperando por isso
Apenas tente lembrar
Que daqui pra frente eu ainda preciso
De ti...
Que daqui pra frente eu ainda precise mais
De mim...

E quando eu esqueci da razão
E tudo que eu fiz foi de coração
E no final me machuquei muito mais
Que passou do normal e tirou minha paz

Medo Da Realidade


É que a noite desse lado da cidade faz tanto frio
Que as vezes eu me perco nas lembranças
E eu nunca te disse e nem menos te mostrei
Mas é que eu não sou nada distante de você
E quando eu mais tento me convencer
Que não pode ser verdade
Que eu tenho até medo da realidade

É que os meus dias não são mais como antes
Desde quando eu te vi pela última vez naquele instante
É que eu procuro por alguma razão pra continuar
Pois que hoje em dia eu sei que não quer voltar

E se te disser que nada sei
Das coisas que eu preciso saber
E que eu nunca tentei
Pois acredito que posso perder

Mas escapei de um mundo que você me prendeu
Mas eu sei que tudo posso entender é que você esquecer
Você esqueceu do que eu sou
E fui eu quem jamais te mostrou

Medo Da Realidade


É que a noite desse lado da cidade faz tanto frio
Que as vezes eu me perco nas lembranças
E eu nunca te disse e nem menos te mostrei
Mas é que eu não sou nada distante de você
E quando eu mais tento me convencer
Que não pode ser verdade
Que eu tenho até medo da realidade

É que os meus dias não são mais como antes
Desde quando eu te vi pela última vez naquele instante
É que eu procuro por alguma razão pra continuar
Pois que hoje em dia eu sei que não quer voltar

E se te disser que nada sei
Das coisas que eu preciso saber
E que eu nunca tentei
Pois acredito que posso perder

Mas escapei de um mundo que você me prendeu
Mas eu sei que tudo posso entender é que você esquecer
Você esqueceu do que eu sou
E fui eu quem jamais te mostrou

sexta-feira, 18 de março de 2011

Não Mais

O que faz?
O que já fez?
Eu te perguntei algum tempo atrás
E repito tudo mais uma vez

O que sentiu?
O que encontrou?
Você mentiu!
Você nunca se importou

E eu deixo você continuar
Não vou fazer nada agora
Pra você nunca ouvir você falar
Que precisa ir embora

quinta-feira, 17 de março de 2011

Razão Pra Ficar

Eu não vou mais deixar
você dizer o que eu sou
Eu tenho tanto pra contar
isso você ainda não mudou

Mas saiba que que eu sei
Hoje olhando pra você eu posso perceber
Eu jamais te imaginei
Eu nunca quis que você soubesse o que fazer
Mas agora parece que não há saida
Você quer mesmo saber

Eu precisei tanto de você
Eu até encontrei uma razão pra ficar
Em dias que eu deveria te deixar

Eu procurei tanto viver
Ao teu lado deu pra acreditar
Que fui feliz somente com você
Que é só que pode me salvar

Mas eu tentei te mostrar
Eu tente te fazer enxergar
Eu pedi pra ficar
Mas um pouco enquanto a luz não se apagar

quarta-feira, 16 de março de 2011

Enquanto Você

E agora eu sei
O pouco do que sobrou ainda permanece com você
E eu que pensei
Que algum dia você seria chegaria a me esquecer

Agora não precisa mais
Eu já tenho onde ficar
Eu te esperei demais
Acreditei que você iria voltar
E você está aqui!

Hoje não somos nada do passado
E se quer tanto que eu te escute
Sem lembrar que um dia foi você
Quem não quis me escutar
Quem não quis esperar
Quem não quis enxergar

Então vamos
Se estamos aqui
Não tenho tanto tempo pra você
Não vou parar enquanto tenho que viver
Não venha me dizer
Não venha mentir outra vez
Hoje eu sei quem é você
Eu sei o quão me fez
Chorar....

segunda-feira, 14 de março de 2011

Últimos DIas

Eu não planejei os últimos dias minha vida
Procurando por um sentimento como o seu
Eu só sei que na verdade a única saída
É eu ficar aqui dormindo nos braços teus
E eu não quero ficar aos seus pés
Sabendo que tudo que você é
É alguém tão normal como eu
E mesmo que eu não possa mais te segurar
Que as minhas mãos estão fracas demais
E mesmo que isso significa que você nunca vai voltar
Eu não tenho mais palavras pra convencer você
Mas sei que você inventa muita coisa só pra me machucar
Sei também que seu coração também estar acelerado
Então não vá pensar que o culpado sou eu
Que sou eu que nunca sofreu
Que eu não não fiz nada por merecer
Que eu sei o que o amor tem pra nos oferecer
Então não me culpe por o que não é errado
Nem mesmo você soube o que fazer naquelas horas
Em que eu tive que te abraçar pra acabar com seu medo
E que eu insisti em te convencer que era muito cedo
E que pra nunca foi nenhum segredo
Que hoje eu tenho que presenciar o nosso fim

Adeus

Aonde vai?
Por que soltou minhas mãos?
Será que ainda vai lembrar amanhã?
Será que eu vou ser mais um que passou?
Ainda é tão cedo pra responder
Pois eu tenho medo de perder
O conforto dos teus abraços
As tuas palavras de segurança

O tempo cai
E eu percebo quanto tempo vai demorar
O quanto eu tenho que esperar pra te encontrar novamente
Tem algo que me incomoda, uma pergunta sem a resposta completa
A incerteza se eu fiz tudo como você gostaria
O quanto mais eu te peço pra ficar
Tu mostra que não mereço mais a tua companhia
O da forma que você me olha
Eu sinto que eu devo deixar você seguir
Já que tudo que eu mais quis é ver você feliz
Mesma que seja tão longe de mim

E não há mais nada
Eu não vou mais tentar
Então vá em frente
E veja até onde pode chegar
Então vá em frente
Eu não quero que você me veja chorar


quinta-feira, 3 de março de 2011

Outra Vez

Eu já tentei
Eu já desistir
Por mais que eu continue assim
Você não vai querer dizer que sim

Eu já sei
Eu já percebi
Você não é tudo pra mim
E é por isso que chegamos ao fim

Não venha me dizer que amou
Se não tem certeza do que seja "amor"!
Veja o que você se transformou


Eu errei
Mas estou aqui
Tetando ver se um dia eu aprender
Que não eu devia sofrer por você

Eu pensei
Muito tempo perdi
Por estar sempre atrasado
Por tentar estar sempre ao teu lado

Pouco De Mim Em Você

Tá difícil!
É que eu ainda não aprendi à viver
( sem você )...
Tão longe de tudo que eu mais amei
Tão preso dentro de um mundo que eu não criei

É possível?
É que eu ainda não sou capaz de entender
É que queria tanto te encontrar
Mesmo que eu não possa te tocar
Mesmo que eu só possa te observar

O que aconteceu?
Quem sou eu que não estou com você?
Quem é você que já me esqueceu?

Imagino algum dia quando você lembrar
E pensar em me ligar pra dizer que foi em vão
Que tudo que você fez não foi capaz de apagar
O pouco de mim que ainda existe no seu coração

Talvez você não queira mais saber
O que eu faço o deixo de fazer
Talvez um dia tu precise esconder
Que ainda faço parte de você