Tá difícil!
É que eu ainda não aprendi à viver
( sem você )...
Tão longe de tudo que eu mais amei
Tão preso dentro de um mundo que eu não criei
É possível?
É que eu ainda não sou capaz de entender
É que queria tanto te encontrar
Mesmo que eu não possa te tocar
Mesmo que eu só possa te observar
O que aconteceu?
Quem sou eu que não estou com você?
Quem é você que já me esqueceu?
Imagino algum dia quando você lembrar
E pensar em me ligar pra dizer que foi em vão
Que tudo que você fez não foi capaz de apagar
O pouco de mim que ainda existe no seu coração
Talvez você não queira mais saber
O que eu faço o deixo de fazer
Talvez um dia tu precise esconder
Que ainda faço parte de você
É que eu ainda não aprendi à viver
( sem você )...
Tão longe de tudo que eu mais amei
Tão preso dentro de um mundo que eu não criei
É possível?
É que eu ainda não sou capaz de entender
É que queria tanto te encontrar
Mesmo que eu não possa te tocar
Mesmo que eu só possa te observar
O que aconteceu?
Quem sou eu que não estou com você?
Quem é você que já me esqueceu?
Imagino algum dia quando você lembrar
E pensar em me ligar pra dizer que foi em vão
Que tudo que você fez não foi capaz de apagar
O pouco de mim que ainda existe no seu coração
Talvez você não queira mais saber
O que eu faço o deixo de fazer
Talvez um dia tu precise esconder
Que ainda faço parte de você
Nenhum comentário:
Postar um comentário