Apreciadores

quinta-feira, 3 de março de 2011

Pouco De Mim Em Você

Tá difícil!
É que eu ainda não aprendi à viver
( sem você )...
Tão longe de tudo que eu mais amei
Tão preso dentro de um mundo que eu não criei

É possível?
É que eu ainda não sou capaz de entender
É que queria tanto te encontrar
Mesmo que eu não possa te tocar
Mesmo que eu só possa te observar

O que aconteceu?
Quem sou eu que não estou com você?
Quem é você que já me esqueceu?

Imagino algum dia quando você lembrar
E pensar em me ligar pra dizer que foi em vão
Que tudo que você fez não foi capaz de apagar
O pouco de mim que ainda existe no seu coração

Talvez você não queira mais saber
O que eu faço o deixo de fazer
Talvez um dia tu precise esconder
Que ainda faço parte de você

Nenhum comentário:

Postar um comentário