Apreciadores

terça-feira, 22 de março de 2011

Terça-Feira

É só mais um dia pra contar
Estou esperando ele acabar
É só você perceber e me chamar
Pois ainda tô no mesmo lugar

Não escureceu
Não tenho medo de me perder
Se foi você quem esqueceu
Se é você quem quer entender

Não cresceu
Ainda continua a mesma de antes
E eu que pensei que fui eu
E quem procurou a cada instante

Até mesmo o agora vai passar
Se você não fosse tão acelereda
Até mesmo tudo isso vai mudar
Vai ser apenas uma noite passada



Nenhum comentário:

Postar um comentário