Apreciadores

segunda-feira, 14 de março de 2011

Adeus

Aonde vai?
Por que soltou minhas mãos?
Será que ainda vai lembrar amanhã?
Será que eu vou ser mais um que passou?
Ainda é tão cedo pra responder
Pois eu tenho medo de perder
O conforto dos teus abraços
As tuas palavras de segurança

O tempo cai
E eu percebo quanto tempo vai demorar
O quanto eu tenho que esperar pra te encontrar novamente
Tem algo que me incomoda, uma pergunta sem a resposta completa
A incerteza se eu fiz tudo como você gostaria
O quanto mais eu te peço pra ficar
Tu mostra que não mereço mais a tua companhia
O da forma que você me olha
Eu sinto que eu devo deixar você seguir
Já que tudo que eu mais quis é ver você feliz
Mesma que seja tão longe de mim

E não há mais nada
Eu não vou mais tentar
Então vá em frente
E veja até onde pode chegar
Então vá em frente
Eu não quero que você me veja chorar


Nenhum comentário:

Postar um comentário