Apreciadores

sexta-feira, 18 de março de 2011

Não Mais

O que faz?
O que já fez?
Eu te perguntei algum tempo atrás
E repito tudo mais uma vez

O que sentiu?
O que encontrou?
Você mentiu!
Você nunca se importou

E eu deixo você continuar
Não vou fazer nada agora
Pra você nunca ouvir você falar
Que precisa ir embora

Nenhum comentário:

Postar um comentário