Queria te dizer tantas coisas agora
Mas tudo que eu sei é pouco demais
Queria tanto ser o que você adora
Mas tudo que eu sou é tudo isso e nada mais
Ah se tu soubesse de tudo que eu vivi
Ah se tu estivesse bem próxima de mim
Eu te mostraria o que realmente eu sinto por ti
Quem dera que as coisas não fosse sempre assim?
A pouco tempo atrás eu até pensei
Se fosse o bastante pra você
E mesmo que você pensa que eu não sei
Que eu não sou capaz de entender
Apenas tente evitar
Eu estive esperando esperando por isso
Apenas tente lembrar
Que daqui pra frente eu ainda preciso
De ti...
Que daqui pra frente eu ainda precise mais
De mim...
E quando eu esqueci da razão
E tudo que eu fiz foi de coração
E no final me machuquei muito mais
Que passou do normal e tirou minha paz
Nenhum comentário:
Postar um comentário