Apreciadores

quinta-feira, 31 de março de 2011

Eu cheguei até aqui
Mas alguns momentos eu não acreditei
Pois pensei em desistir
Por não ter mais o que eu tanto eu amei

Eu te encontrei por ai
E pensei, e lembrei
Que você já deixou de sentir


Quem sabe daqui algum tempo tudo possa ser diferente
Que o que eu sou hoje seja pouco do que posso ser daqui pra frente
Que você alguma vez possa imaginar
Que nada e nem ninguém é capaz de apagar
O que sobrou de todo o sentimento

E quando eu digo que eu não quero mais
É por que eu sempre te quis ao meu lado
E quando mais eu tento ser algo mais
Eu lembro e sinto que ainda sou afetado pelo passado
Então me diga que também não conseguiu
Me diga mesmo que seja mais uma das suas mentiras
Então me explica por que

Nenhum comentário:

Postar um comentário