O que ainda faz aqui?
Por que não me deixa esquecer?
E o que eu ainda não fiz?
O que tu ainda tem à me dizer?
Eu nunca quis que fosse assim
Eu nunca pedir pra ser assim
Então diga que não foi feliz
Que eu te peço mais uma vez pra ficar
Então me explica por que essa cicatriz
Ainda continua a me machucar
E se isso foi tudo pra nós dois
Que essa história acabou
E que eu não vou mais te ver depois
Que sol não mais aparecer
Que a luz enfim se apagou
Então não me siga
Que eu quero ser alguém
Não quero que você me diga
Que sem você não sou ninguém
Um belo de um poeta viu vc!.
ResponderExcluirParabéns ai pelas poesias e poemas!.
*-*