E se mais uma vez você me ouvir dizer que não quero mais
É por que eu não encontrei mais motivos para mentir.
E se por acaso eu tentar sair da tua vida e querer voltar atras
É por que eu não tenho lugar pra onde ir
Eu quis tanta coisa de você
Mas percebi que eu ainda não sou
Tudo aquilo que eu ainda procuro ser
Dentro do mundo você me aprisionou
E se eu deixar de te chamar
Será que assim você vai entender?
Que agora eu sei como chegar!
Que enfim eu não vou precisar de você!
E se algum quiser me dizer algo mais
Do que já me disse todo esse tempo
E se alguma vez você lembrar de devolver a minha paz
E o que restou do meu sentimento
Então você sabe o que pode acontecer
Se no final eu aprender a viver sem você
Então nem tente me convencer
Pois agora quero ir muito além do que você pode me promover
ain, ain amei esse*-*
ResponderExcluir