Apreciadores

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Só Por Hoje

Existe algo que eu nunca tive coragem de te contar
E hoje eu percebo que você quer por um ponto final
Saiba e tente entender por que ainda continuo no mesmo lugar
Sempre te esperando mesmo quando isso me faz mal

Só por hoje você vai ter que me ouvir
E depois, você nunca vai me vê?
Pois sei que tudo que eu posso pedir
è apenas um abraço teu
é somente sentir e não poder te ter

Só por hoje me faz o mais feliz
Diga que isso vai passar
Ainda dói tanto essa cicatriz
Diga que vai me amar

Sinto muito por você não querer
Tudo o que eu pude oferecer
Um sentimento pra cuidar
Um coração pra acalmar
Um lugar pra ficar
Ao meu lado, aqui comigo

Existem tantas coisas que me fazer duvidar
Se algum você vai querer mudar
Existem tantas outras que eu queria esquecer
uma delas é saber que quis você

Só por hoje e nunca mais
Só por hoje pra viver em paz
Amanhã eu não existirei mais
pois o mesmo ar eu não respirarei mais

Vou Indo

Infelizmente vou ter que ir
Mas não pense que estou querendo sumir da sua vida
As vezes nem eu mesmo sei por que estou fazendo isso
As vezes eu acho que tudo isso possa ser a saída

Só agora eu sei quem você é
Tudo o que te faz assim
Tudo o que você mais quer

Só agora eu posso enxergar
Que tudo que eu fiz foi em vão
Eu sempre tentei, pensando que iria adiantar
Pensei que iria tomar um espaço no seu coração

Vou indo, não vejo mais motivos pra ficar
Vou indo, pra bem longe do que você possa imaginar
Estou saindo, da tua casa e da tua vida
Estou saindo, pois não encontro mais em você a saída

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Em Frente a Tv

Em frente a TV eu fico tentando ocupar o meu pensamento
Só pra não ter que lembrar que um dia eu vivi ao teu lado
Eu me perco em tudo que me faz lembrar você
Tudo isso só por um momento...

Mas eu sei que amanhã tudo vai voltar a acontecer
E eu sei que você não vai está aqui pra saber
O tempo demora tanto pra passar
E eu aqui querendo te encontrar 
eu não sou mais o mesmo,
Eu cresci, eu aprendi com todas essas consequências

Achei que seria apenas mais uma na minha vida
Por um bom tempo vivi esperando por alguém
Sem querer saber quem...

E hoje eu sinto que já não há mais nada aqui pra mim
talvez seja em outro lugar
no seu lugar.... no meu lugar...
Telvez seja dentro de mim

Sem Ti

Hoje em dia você mora tão longe daqui
Queria tanto saber como é esse lugar
As vezes fico pensando por que você teve que ir
E por que você não pode me levar
Junto com você...

Hoje em dia vivo num mundo que eu mesmo criei
Sem ti, eu nunca me imaginei
Mas agora eu tento entender o que eu não sei
Eu não sei por que dói tanto em mim
Ficar aqui entre lembranças que sobraram
Ficar apenas querendo o que eu não posso vê e tocar

Sem ti, eu não posso ficar
Por enquanto eu me sinto assim
Incapaz de ultrapassar
Pos sem ti é tão ruim...

quarta-feira, 28 de julho de 2010

Teus Olhos Escuros

Tudo isso é só pra demonstrar que não quer mais conversar
Agora quer esquecer,pois saiba que você esqueceu que é impossível esquecer o que já aconteceu.
Quero que você saiba que dessa forma é muito mais difícil!!!
Que mesmo que seja por alguns segundos eu vou aparecer no teu pensamento

Olha pra trás e tenta me enxergar onde eu estiver, longe de ti.
Vou caminhar e me distanciar da direcção dos teus olhos escuros.

Quero voar, tirar os pés do chão e levar comigo apenas o coração
Quem sabe em outro eu possa encontrar outra pessoa que me faça acreditar que além de tudo existe um motivo pra continuar?
Eu sei que isso não vai ser o bastante, mas eu vou tentar. Não me custa nada é o que imagino.

Olha pra trás e tenta me enxergar onde você, mais perto de ti
Vou caminhar. Querendo outro lugar pra morar entre muros

Conversa

Estou bem melhor agora e você pode vê o quanto eu estou feliz
Você pode até não acreditar, mas eu venci a insegurança
Estou de volta no meu lugar e você também pode até querer está
Eu não sou mais o mesmo, cresci tanto que nem sei o quanto

Mas não é bem assim que eu quero viver
Ainda essas dúvidas me confundem
Mas não é bem assim que eu quero morrer
Sem ao menos ter uma história com você

Seria bom se você vivesse a minha vida
Teria uma ideia de como eu sofri
Seria bom se você não fosse a unica saida
Pra não querer tanto o que eu ainda não vivi

Ninguém mais pode me fazer voltar atras
Pois seu capaz de conseguir a minha propria paz

Já nem sinto mais saudade do que perdi
mas confesso que ainda te quero demais
Te esperei no tempo em que eu imaginei que você iria me enxergar
Te procurrava e sempre voltava pro mesmo lugar

E hoje eu posso te dizer
que sei viver sem você
Pois bem antes de tudo isso
Exitia a paz que eu preciso

Eu Só Queria

Me mostre agora o que sobrou daquela pessoa que eu conheci algum tempo atrás! Diga que eu ainda sou aquele que você amou demais!
Eu só queria saber como foram todos esses dias enquanto você fugia de mim
Eu só queria saber o "por que" de você querer esquecer tanto assim.
Eu só queria saber quem você encontrou pra te fazer pensar que eu já não existo mais, que já te faz não querer voltar atrás

Outro dia eu achei que iria te encontrar por ai. pois queria tanto dizer tudo o que eu guardei aqui.
Era sempre assim depois que você me tirou da sua vida, eu ficava tentando manter a imagem de alguém feliz

Eu sei que não vai ser eu quem vai te mostrar
quando realmente perceber que eternamente eu vou ficar na sua memória.
Não vai ser eu, pois vou ficar aqui no meu lugar
quando você aprender que não pode mudar essa nossa história.

Você não pode colocar a culpa em ninguém
Nesse tempo você não viveu sozinha
Sempre precisou de alguém
e o que você mais queria( E o que você queria?)
e nem sempre eu tinha (como você tanto queria )

Eu só queria saber o motivo, pois sei que não foi em vão
ainda continuo vivo, mas sem o meu coração
Eu fico aqui querendo saber se você vai falar
Tudo o que eu posso saber,pois você teve medo de contar

Eu só queria você...
Eu só queria ter você...
Eu só queria esquecer...

Pra Dizer Que Te Amo

Ontem eu passei varias horas procurando por belas belas palavras que pudessem te impressionar, mas tudo que encontrei foram os versos que já escrevi.
Ontem a noite e fiquei sem pensamentos. Não sei o que aconteceu, achei que você seria outra inspiração pra eu continuar montando o teu poema.

E como eu poderia dizer o que eu sinto por você?
Ainda não entendo como o meu coração reagiu
Sabendo que você vai está aqui comigo
E quando eu te encontrar não vou saber o que falar

O tempo que eu demorei buscando melhorar uma declaração
Que eu tanto quis, que eu fiz pra você saber o quanto eu gosto de você
Saiba que só existe esse sentimento que você implantou em mim

E se você puder entender o que está escrito
E que você possa se surpreender com o que eu sinto
Mas talvez nem seja como eu tanto imagino, como eu tanto quero.
Talvez você nem acreditará, vai achar que é só por um momento

E o que eu fiz pra ter você mais perto de mim
Escrevi poesias pra dizer, pra tentar te convencer
Que eu quero acordar pra sempre com você

Outro dia eu pensei nas impossibilidades
Pra não sofrer quando você me disser
Que toda essa minha vontade
é apenas outra qualquer

E se você não souber o que fazer com esse meu sentimento
E se eu te disser que ele não vai dessaparecer se você não querer
Que esse coração que o abriga só irá doer se você não querer

Pra Mim

Eu me coloco no seu lugar
Tentando encontrar um forma pra te entender
Mas me conformo com esse olhar
De quem não sabe mais o que fazer
As vezes me faço perguntas que eu nem sei responder
As vezes eu só quero o seu abraço pra me confortar
Mas você nunca me deu motivos pra te esperar

me deixa ao menos acreditar que você um dia vai mudar
E que isso nos trará paz, nos deixará mais capaz
Me deixa viver achando que esse dia não vai demorar
E que você querendo ou não vai me amar

Eu sempre quis, mas eu não consegui te falar
que assim só iria nos machucar,
muito mais em mim do que você

E por onde eu olhasse não via a saida
Somos assim, um pouco de tudo
Talvez você seja mais do que eu
Muito mais forte
Muito mais feliz
Muito mais capaz

De ter o que sempre quis
De segurar as suas lagrimas
De me magoar e me fazer pensar que você nunca vai me amar

Além de Tudo

Agora eu sei que não adiantou mudar
Pois o que eu posso é alguém que você não vai aceitar
Eu nunca quis acreditar nessas suas palavras
que pra você eu não sou mais um bom rapaz
Todo esse tempo que tentei
querendo enxergar fora daqui
E agora que eu já sei que você soube sentir

Então quem vai te dizer
Aquelas coisas que eu não falo mais?
Quem vai te fazer
lembrar do passado e voltar atrás?

Além de tudo que você viveu ao meu lado
As suas atitudes sempre me fizeram duvidar
Se no seu coração houvesse realmente um sentimento

Além de tudo do que você nunca fez pra ajudar
saiba que em algum lugar existia a saída
Mas você nem se quer pensou em procurar

terça-feira, 27 de julho de 2010

Primeira Vez

Fico pensando e não sei por que ainda escrevo
Queria tanto saber
Porque continuo em tentar entender

Hoje em dia eu sei como te encontrar
talvez você já tenha esquecido
Já esteja gostando de outro alguém
Quem sabe nem lembre mais de mim
e de todos os dias em que a gente sorria
de todas as vezes enquanto o amor existia

Será que alguma vez você imaginou?
Será que alguma vez você lembrou?

E agora pra você nem importa mais
Pois tudo que passou já ficou pra traz
Era tão diferente de tudo que eu já tinha vivido
Pois era a primeira vez
E isso eu já tinha lhe dito

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Em Todo Lugar

ainda vivo esperando por momentos que ainda não chegaram
Sei que alguns podem me decepcionar, mas deixo acontecer
pois quem saiba com isso eu possa aprender
que não devo interromper a passagem do tempo
Já tentei me enxergar no mesmo lugar que você está
Mas não, eu me perco toda vez que te encontro

Eu não sei se algum dia eu vou está aqui
Pra ouvir, pra te ouvir dizer que quer voltar
Eu não sei se as vezes estou certo ao pedir
Pra você voltar, voltar pra mim

Em todo lugar eu procuro um reflexo teu
As vezes eu só queria saber o que sou eu
pra não ficar sempre tentando entender

já estive em todo lugar
Mas em nunhum deles eu encontrei
E quis voltar onde eu sei que vou poder sonhar

sexta-feira, 23 de julho de 2010

Pensamentos Desconhecidos

E quando você souber de tudo que eu fiz
Enquanto eu tentava me reconstruir
E quando eu disser que não fui feliz
Enquanto a tua voz eu não pude ouvir

O que você vai dizer pra mim?
Será que você vai me deixar voltar?
Estive por tanto tempo procurando motivos pra continuar
Aqui nesse lugar à te esperar...
Hoje eu te procurei onde eu imaginava te achar
Hoje eu me achei em todos os lugares onde você não está
Só não me vejo no lugar onde eu preciso está

Mas eu fico aqui tentando
pois sei isso não vai tirar todo o meu tempo
Mas eu fico aqui esperando
olhando a chuva cair, quem sabe só assim eu poderia dormir?

Todos os versos que já escrevi só falam de nós dois
os meus dias vão passando e eu ainda não esqueci
De você, dos meus pensamentos desconhecidos

Além Dessas Palavras

Você sabe muito bem que é impossível esquecer essa história
Então pra quê ficar insistindo em tudo isso?
Você nunca percebeu que além dessas palavras existe um sentimento
E agora que tudo acabou
Eu já posso dizer que hoje gosto mais de mim do que você.

Eu sempre quis que você soubesse de tudo
Mas você nem dava atenção para o que eu dizia
E hoje olhando pra trás vejo o seu mundo
E as palavras enterradas em uma terra fria

É o sol que sempre aquecia o meu coração
É irrecuperável todos os meu dias passados

E hoje em dia que não me ouvi mais
Fico escrevendo o que eu tanto queria dizer
Antes de tudo, antes que você me dissesse adeus
Mas nada que eu faça vai mudar
É incurável essa ferida
Irrecuperável o que pode ser a saída

quinta-feira, 22 de julho de 2010

Meu Mundo

Eu tenho tanto pra contar
Só não sei se você ainda quer escutar
A muito tempo que eu quero esquecer o que eu sou pra você
Mas sei que não é facil pra mim, quem sabe pra você não custe nada

Eu tinha simplesmente o meu mundo normal
Onde tudo era real, onde eu era capaz de controlar
Entrei na tua vida achando que eu iria encontrar
uma pessoa que pudesse me mostrar
o outro lado do meu mundo...

agora por essa estrada
pra me distanciar de ti, pra não lembrar do que vivi
agora não mais nada
que eu possa sentir aqui, por ti...

Em Tua Casa

Eu só quero deixar bem claro pra você
Não me pergunte mais, se não der pra entender
Se foi sempre assim que você viveu
Pra quê dizer que a culpa foi sempre minha?
Se está historia eu não fiz sozinho!!!
Agora é sua vez de tentar me impedir (fugir daqui)
sei que posso estão errado, mas vou tentar
Já não encontro motivos pra ficar aqui (apenas observando)
tudo desmoronar, tudo me destruir

Não foi assim que eu sempre esperei pra mim
esse mundo em cada segundo parece mudar
Só pra me machucar, só pra me fazer duvidar se você vai voltar
Nem mesmo em tua casa existe mais
tudo o que tanto queria pra viver em paz
Então, em qual direção eu vou seguir
Buscando um novo sonho ou de volta pra ti?
Talvez você deixou de acreditar
no momento em a minha voz parou de soar
Em teus olhos escuros era onde procurava todas as explicações
Mas agora eu sei, sei que tudo que posso fazer
è ficar no meu lugar sem saber o que vai ser

Já nem consigo mais enxergar um palmo a minha frente
Nessa estrada eu sigo outros passos sabendo que vou me perder
Ainda mais!!! Muito mais!!!
Da tua casa eu tento me distanciar e chego mais perto de você

Não Leve A Mal

Não leve a mal
Se tudo que eu posso fazer
É de longe observar você
Sumindo da minha vida

Não leve a mal
Seus passos eu não vou seguir
Destino é tão longe daqui
Essa não é a saída

Não leve a mal
Se o que eu quero é voltar
Mundo real ainda é o meu lugar
Não se vá
Não assim
Não agora
Não leve a mal

Não leve a mal
Se eu não pude fazer igual
Eu tenho tanto pra viver
Sem você aqui, comigo
Não leve a mal
Se eu não quis alçar voo ao céu
Eu fico aqui a te esperar
Você vai, chover

Não leve a mal
Se o que eu quero é voltar
Mundo real, ainda é o meu lugar
Não se vá (Não se vá)
Não assim (Não assim)
Não agora
Não se vá, não se vá

Não leve a mal. Não leve a mal...

Imaginário

se todos os meus dias forem assim
o que eu vou fazer pra isso tudo ter um fim?
uma historia que nem aconteceu
um coração que ninguém sabe o quanto sofreu

Se todas pessoas querem me derrubar
onde eu vou procurar o melhor lugar?
eu nunca fiz nada pra conseguir o seu respeito
Tu sempre enfiava cada vez mais essa faca no meu peito

e hoje te vendo de outra maneira
Aprendi que não devo fazer nada,
pois é tudo besteira
Não sei posso continuar nessa longa caminhada

mas essa historia eu deixo pŕa você viver
pois eu não aguento mais tentar entender
Pois não quero mais ter que esquecer

eu só quero viver só pra mim
pra te mostrar o quanto é ruim
viver sozinho sem ninguém
não poder ir mais além

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Soneto Para Mentir

Tu vais me ouvir dizer que estou mais feliz agora sem você
E quando eu te encontrar , vai pensar, vai acreditar
Vou mentir só pra te ver chorar,pra te ver sofrer
Quero te vê pedir pra mim te ajudar, pra te abraçar

Pois foi assim que você me viu tempos atrás
Quando era você que estava no meu lugar
Pois foi assim quando você me deixou pra traz
Quando me disse que não ira mais voltar

E agora sou eu que vai dizer que está indo embora daqui
E agora é você quem vai se perder
Quando não me vê mais aqui

Tu vais me tentar me convencer
Pra não mais partir
E agora é você quem não sabe o que fazer

Em Outro Lugar

Se algum dia você acreditar em mim
e entender que tudo que eu fiz foi pra
não te perder
Se algum dia eu mentir pra você
Saiba que não foi por querer
Eu precisava dizer pra
não te perder
Pra te ver partir...

Mas hoje eu sei que
não existe mais nada pra ser feito
Já que você nunca quis tentar aprender como eu fiz
Pra ser mais feliz

Mas se hoje você não quer ouvir
Então eu não vou mais insistir
Por vários caminhos eu andei
E todos os sentimentos que eu encontrei
nenhum souberam me satisfazer
Já que eu não tinha mais você

E quando eu pensei que tudo já tinha passado
E vi que a noite tinha chegado
percebi que o meu tempo tinha acabado
Já que eu não tinha mais você do meu lado

Por muitas ruas eu procurei alguém que pudesse me convencer
e logo eu parei pra tentar entender por que não me vejo com você
eu tentei me encontrar em outro lugar
Eu tentei respirar pra voltar a caminhar

Relato De Um Homem De Bom Coração

Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim.
Porquê eu achei que eu tinha outras historias pra contar.
Tudo o que eu sempre procurei,
Tudo o que eu sempre sonhei não vale nada se não enxergo um palmo a frente,
Então não tente olhar pra trás.
Não existe uma só curva nessa estrada, preciso de uma bifurcação.

E eu vou pra longe de você.
Eu já perdi, eu já sofri demais. Eu parti, joguei tudo pra trás.
Eu vou fugir, pra bem longe daqui. Vou caminhar, e ninguém vai me seguir.

Eu tinha apenas 16, e já achava que eu sabia demais.
Tudo o que eu tinha era um quarto e o dinheiro dos meus pais
E alguns amigos que cabiam numa mão.
Era vazio aquele rio de solidão.
Eu hoje viajo num só mês, milhões de milhas sem ter pra onde voltar.
O asfalto é minha casa, mas não da pra chamar de lar,
É tão vazio, tão frio, tão fora do lugar. Não existe nada aqui, que vai me fazer mudar.

Eu já perdi, eu já sofri demais. Eu parti, joguei tudo pra trás.
Eu vou fugir, pra bem longe daqui. Vou caminhar, e ninguém vai me seguir.

Anoiteceu, mas faz tempo que a minha vida escureceu,
Não sei ao certo quando isso aconteceu, só sei que o culpado fui eu.
De que adianta abrir os olhos, se sei que os flashs são para me cegar.
Esses abraços são pra me amaldiçoar.
Eu nunca te obriguei a me ouvir falar.

E desde quando você acha que sabe melhor de mim, do que eu?
Existem tantas coisas que eu vivi que você nunca viveu.

Eu procurei, jurei que não iria mais falar de mim.
Mas eu sou assim, eu tenho tanta historia pra contar.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Aquela Música

Sabe aquela musica que você sempre ouvia?
Você sabe como era aquele dia?
Hoje ela ainda toca só pra nos fazer lembrar
hoje ainda toca, e ela não quer parar de tocar

E quando eu tento imaginar como você está
Só aquela musica me faz pensar em te falar
todas as coisa que nunca consegui explicar

Sabe que hoje existem outras canções e diferentes refrões
que pode te fazer lembrar do já passou
E você sempre quis parar de ouvir
E você sempre me disse pra não partir

construa esse muro ao seu redor pra me impedir de chegar
Fica ai nesse lugar onde você sempre quis está
Longe de mim, longe daquilo que vcoê quer tanto esquecer

Só não fique tentando fingindo que apagou todos os meus versos
Só não fique achando que já desistir de te esperar
Só por que a canção parou de tocar

Saiba que estou por aqui apenas marcando meus passos antes de te encontrar
Saiba que aquela música jamais vai parar de nos fazer lembrar
Entenda que tudo que posso fazer é apenas observar você

E se tu enxergar que fez tudo errado mais um vez
e quando querer tentar decifrar o teu poema.
Mas se esta muito melhor agora com outro alguém
saiba que isso pra mim não é mais problema

Ultima Carta De Amor

Por muito tempo eu fiquei procurando por palavras
que possa invadir o seu coração
Por muito tempo eu não encontrei nada
que possa melhorar essa declaração

você teve tempo pra arranjar uma explicação
e quando chegou a sua hora pra dizer
falou tudo, mas não foi o bastante
pra tentar me convencer

e o que eu aprendi com você
vai servir pra não cometer o mesmo erro
e o que você pode me dizer
vai servir pra pra lembrar do seu erro

Antes de tudo que vovê falou
Pude imaginar o que você iria me contar
E agora que tudo acabou
Escrevo essa ultima carta de amor pra te mostrar

Essa é a ultima carta de amor pra você
Espero que essas palavras você possa entender

que você fique sabendo que eu errei
mas te peço desculpas pelo o que eu não fiz
que fique sabendo que agora eu sei
que mesmo assim ao teu lado fui feliz

Se eu Morrer, O Que Você Vai Fazer?

Não quero viver toda a minha vida assim
eu sei e você sabe como é ruim
todos os erros que cometi
todos os dias que perdi

sobre todas as coisas que fiz
poucas delas me fizeram feliz
sei que isso não foi e não é por acaso
está escrito tudo o que fiz e o que ainda faço

Até mesmo o dia que eu te encontrei
Não foi culpa minha e nem sua
foi a droga do coração, ninguém pode evitar
Alguns dias em que te procurei
Em qualquer lugar, até na minha rua
Mesmo sabendo que você não estava lá

Não quero que minha vida acabe assim
sem ao menos te dizer adeus
Não quero que seja tão ruim
Destruir os sentimentos meus

talvez você nem vai sentir falta de mim
talvez pra você nem vai ser tão ruim

Se eu morrer
tu vais chorar? Vai sofrer?
Tu vais querer voltar!!!

Se eu não acordar
tu vais se arrepender
por não me falar

Aqui Dentro de MIm

tudo acontece fora daqui, é o mundo lá fora
Lá fora não existe verdade, aqui dentro eu sinto
pois eu fico aqui em casa, pra só assistir
com medo que alguém minta pra mim

ligo o meu radio, só pra ouvir
Aquelas velhas canções, nossas canções
Ainda fico sem entender
por que você quer fugir de mim

pela minha janela eu olho o tempo
As vezes penso que dia não vai acabar
Pela minha janela eu olho o tempo
Ele vai escurecer e vai me fazer lembrar

De todas as vezes em que saia daqui
Só pra te encontrar (pra gente namorar)
De todas as vezes em que pude sentir
que você estava a me esperar (pra gente namorar)

E hoje eu fico aqui escrevendo
Quem sabe algum dia tu vais ler
E hoje eu fico aqui vivendo
Enquanto não vou te vê

E quando eu te encontrar
Será que você ainda vai mentir?
E quando eu te falar
Será que você vai acreditar em mim?

Agora é só pra mim
toda essa solidão
Agora é sempre assim
Lembrando essa ilusão

Mil Perguntas

Tantas mil perguntas engasgadas na minha memoria
Acho que a metade delas são todas pra você
As interrogações que ficaram dessa historia
Ainda me deixam sem pensar o que fazer

Hoje em dia, onde quase tudo parece perdido
ando pelas ruas somente tentando encontrar
alguém que possa realizar o meu simples pedido
Alguém em que eu possa confiar e conversar

já que você não vai me escutar
Já que você deixou de se importar

eu fico aqui ouvindo aquela sua canção
eu fico aqui sem o meu coração
e você por ai tentando recuperar o seu tempo
e você por ai com outro sentimento

perguntas...
São o que sobrou depois que te perdi
repostas...
talvez ainda vou ficar aqui sem ouvi-las

você nunca vai meu ouvir dizer
que só consigo viver com você
Você jamais vai saber
como estou vivendo sem você

saber dos meu dias de solidão
pois eu sei o que pensa agora (longe de ti)
saber como vai o meu coração
e nem o que se passa aqui fora (longe de mim)

então deixa como está
não precisa mais me responder
então deixa eu acreditar
que tudo isso vai cicatrizar
Até essa ferida (que é você)