Tudo isso é só pra demonstrar que não quer mais conversar
Agora quer esquecer,pois saiba que você esqueceu que é impossível esquecer o que já aconteceu.
Quero que você saiba que dessa forma é muito mais difícil!!!
Que mesmo que seja por alguns segundos eu vou aparecer no teu pensamento
Olha pra trás e tenta me enxergar onde eu estiver, longe de ti.
Vou caminhar e me distanciar da direcção dos teus olhos escuros.
Quero voar, tirar os pés do chão e levar comigo apenas o coração
Quem sabe em outro eu possa encontrar outra pessoa que me faça acreditar que além de tudo existe um motivo pra continuar?
Eu sei que isso não vai ser o bastante, mas eu vou tentar. Não me custa nada é o que imagino.
Olha pra trás e tenta me enxergar onde você, mais perto de ti
Vou caminhar. Querendo outro lugar pra morar entre muros
Nenhum comentário:
Postar um comentário