Não quero viver toda a minha vida assim
eu sei e você sabe como é ruim
todos os erros que cometi
todos os dias que perdi
sobre todas as coisas que fiz
poucas delas me fizeram feliz
sei que isso não foi e não é por acaso
está escrito tudo o que fiz e o que ainda faço
Até mesmo o dia que eu te encontrei
Não foi culpa minha e nem sua
foi a droga do coração, ninguém pode evitar
Alguns dias em que te procurei
Em qualquer lugar, até na minha rua
Mesmo sabendo que você não estava lá
Não quero que minha vida acabe assim
sem ao menos te dizer adeus
Não quero que seja tão ruim
Destruir os sentimentos meus
talvez você nem vai sentir falta de mim
talvez pra você nem vai ser tão ruim
Se eu morrer
tu vais chorar? Vai sofrer?
Tu vais querer voltar!!!
Se eu não acordar
tu vais se arrepender
por não me falar
Nenhum comentário:
Postar um comentário