Eu tenho tanto pra contar
Só não sei se você ainda quer escutar
A muito tempo que eu quero esquecer o que eu sou pra você
Mas sei que não é facil pra mim, quem sabe pra você não custe nada
Eu tinha simplesmente o meu mundo normal
Onde tudo era real, onde eu era capaz de controlar
Entrei na tua vida achando que eu iria encontrar
uma pessoa que pudesse me mostrar
o outro lado do meu mundo...
agora por essa estrada
pra me distanciar de ti, pra não lembrar do que vivi
agora não mais nada
que eu possa sentir aqui, por ti...
Nenhum comentário:
Postar um comentário