Fico pensando e não sei por que ainda escrevo
Queria tanto saber
Porque continuo em tentar entender
Hoje em dia eu sei como te encontrar
talvez você já tenha esquecido
Já esteja gostando de outro alguém
Quem sabe nem lembre mais de mim
e de todos os dias em que a gente sorria
de todas as vezes enquanto o amor existia
Será que alguma vez você imaginou?
Será que alguma vez você lembrou?
E agora pra você nem importa mais
Pois tudo que passou já ficou pra traz
Era tão diferente de tudo que eu já tinha vivido
Pois era a primeira vez
E isso eu já tinha lhe dito
Nenhum comentário:
Postar um comentário