Apreciadores

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Coisas Minhas

Tudo parecei estar bem entre a gente
Eu até cheguei acreditar que você iria me entender
Mas logo percebi como tudo mudou derepente
E que eu passei a sentir novamente o mesmo medo que sempre tentei vencer

Naquela noite onde o meu coração estava prestes a desfazer
E você ali do meu lado mas ao mesmo tempo muito distante de mim
Depois de uma conversa que eu jamais pensei que seria assim
E eu que só estava tentando ser honesto com você
Contando sobre as coisas que se passa por aqui enquanto você estar por ai

Não, você não soube o que realmente deveria fazer
Sobre esses assuntos você não usou o coração
Eu senti quando uma parte de mim se desprendeu de você
Eu procurei por todas as formas que já conhecia pra não deixar isso acontecer

Eu prometi pra mim mesmo que iria me esforçar
Pra quem sabe impedi que algum isso tudo voltasse a nos interromper
Eu não fui capaz, você nem se quer tentou ajudar
E tudo isso nos fez mal antes de ontem, hoje estar aqui te fazer perceber
Que nada disso não é razão pra gente se distanciar
Que isso vai somente nos fazer duvidar se o sentimento
É o forte o bastante finalmente nos convencer





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Unica Esperança

Ainda falta poucos dias para que eu possa te encontrar outra vez
E saber se tudo o que a gente fez foi o bastante para que possa voltar
Ainda falta poucas horas para que seja menos um dia sem você
Mas eu ainda sinto duvidas se o tempo pode me ajudar
A entender e ter certezas de que você não foi apenas mais uma que passou
Para que você possa me dizer sem nenhum medo de demostrar

E mesmo que você tenha dito que vai voltar
Eu acho que você quis simplesmente me acalmar
E mesmo que eu possa me acostumar
Não há nada que eu faça pra ter você quando eu precisar

Eu tenho apenas essas mensagens,
Tudo que eu tenho de você é a ultima lembrança
Eu tenho apenas um montão de bobagens
Diante da minha unica esperança
Você...

Alguma Noticia

Já faz algum tempo que eu fiquei sem saber de você
Já faz algumas horas que eu estou tentando entender
Será que já possível que o inesperado possa acontecer
Que você já seja capaz de possui uma maneira de esquecer

Eu vivo aqui nesse imenso lugar onde chamo de imaginação
Eu fico sorrindo quando eu deveria estar preocupado
Mas essa droga de distância me impede sentir o teu coração
Eu fingo que estar tudo bem, mas eu sei que nada é melhor do que estar ao teu lado

Já disse milhares de vezes o que se passa por aqui
Mas eu vejo que as nossas vidas mudaram
E depois de uma noites dessas 
Você parece que deixou de se importar
Se eu estou ou não em paz

Eu só queria que mandasse alguma noticia
Se eu ainda sou ou não o que mais quis
Se ainda continuo dentro da tua vida
Mas até agora eu fico achando que você não esta feliz