Já faz algum tempo que eu fiquei sem saber de você
Já faz algumas horas que eu estou tentando entender
Será que já possível que o inesperado possa acontecer
Que você já seja capaz de possui uma maneira de esquecer
Eu vivo aqui nesse imenso lugar onde chamo de imaginação
Eu fico sorrindo quando eu deveria estar preocupado
Mas essa droga de distância me impede sentir o teu coração
Eu fingo que estar tudo bem, mas eu sei que nada é melhor do que estar ao teu lado
Já disse milhares de vezes o que se passa por aqui
Mas eu vejo que as nossas vidas mudaram
E depois de uma noites dessas
Você parece que deixou de se importar
Se eu estou ou não em paz
Eu só queria que mandasse alguma noticia
Se eu ainda sou ou não o que mais quis
Se ainda continuo dentro da tua vida
Mas até agora eu fico achando que você não esta feliz
Nenhum comentário:
Postar um comentário