não quero mais acordar
deixa eu ao menos ser feliz nesse sonho
não quero mais imaginar
os meus dias tristonhos
quando o meu mundo acabar
mesmo que seja apenas imaginação
não quero mais lembrar
como era o meu coração
no dia em que não pode mais sonhar
talvez um dia você estará aqui
estava escrito naquelas cartas
tudo o que eu mais queria pra nos dois
como era os meu dias depois de está como você
não quero me arrepender
de tudo quis eu fiz
e nada eu pude receber
não quero mais ficar pensando
como será o meu amanha
se ainda vou ficar esperando
então deixa se apagar
mesmo que eu não queria isso
mas o tempo não vai me escutar
se eu disser o que eu preciso
hoje eu te procurei
na minha caixa de lembranças
mas nada eu encontrei
pois tinha lembrado que perdi as esperanças
hoje eu acordei
tentando entender
por que eu não sei
sorrir sem você
Mas nada vai adiantar agora
já que fui deixado de fora
dos seus planos
da sua vida
Tudo o que eu quero contar pra quem não quer saber. Tudo o que quero escrever pra quem não quer sentir. Tudo o que eu tenho pra mostrar pra quem não sabe entender É tudo que não dá pra apagar E muito menos esquecer
Apreciadores
segunda-feira, 31 de maio de 2010
quarta-feira, 26 de maio de 2010
O Tempo

olha como está o tempo lá fora
não vai dá pra ir embora agora
sente-se e vamos conversar
esperar esse mal tempo passar
a gente nem sabe mesmo o que quer
A gente nunca pensou
nas coisa que iria acontecer
então deve ser por isso
que gente terminou
o tempo está esfriando para o nosso lado
sinto o meu coração congelando
será que eu posso ainda está errado,
Dizer que tudo isso eu não estava esperando?
Parece que não vai acabar
Mas tenho que ir
Já que eu não posso mais te abraçar
Não vou espera a chuva cair
está ficando tarde demais
Alguém deve esta à me esperar
nem sei se volto mais pra casa
nem sei se lá eu vou ficar em paz
Como isso foi acontecer
deve ser por que não podemos prever
o inverno chegar
as estrelas parar de brilhar
e amanhã nem pensa que vai ficar tudo bem
imaginando o que tem de mais importante pra fazer
Se tentar de agora em diante me esquecer
ou se é encontrar sempre o melhor pra você
quem sabe amanhã o chão ainda vai está molhado
com as lagrimas que cairam de mim
quem sabe eu ainda possa te vê ao meu lado
no sonho que eu fiz pra te
Pra te Merecer
Me abraça!
E sinta todo o frio do meu coração
Agora você sabe
o quanto eu sofri com essa ilusão
tenta, só por mais uma vez
não se arrempenda pelo que não fez
você teve tempo demais
pra enxergar a realidade
segura a minha mão
me leva embora daqui
me tira da escuridão
eu não quero mais ficar aqui
Me faz sonhar com algo mais melhor
Me diz que eu posso ficar como você
eu não sei foi o pior
eu só queria que um pouco de atenção
e agora que eu não consegui
tenho medo de algum dia você esquecer
de tudo que fiz pra ti
de tudo que eu fiz pra te merecer
E sinta todo o frio do meu coração
Agora você sabe
o quanto eu sofri com essa ilusão
tenta, só por mais uma vez
não se arrempenda pelo que não fez
você teve tempo demais
pra enxergar a realidade
segura a minha mão
me leva embora daqui
me tira da escuridão
eu não quero mais ficar aqui
Me faz sonhar com algo mais melhor
Me diz que eu posso ficar como você
eu não sei foi o pior
eu só queria que um pouco de atenção
e agora que eu não consegui
tenho medo de algum dia você esquecer
de tudo que fiz pra ti
de tudo que eu fiz pra te merecer
quarta-feira, 19 de maio de 2010
Tudo que eu tenho
eu sempre quis muito mais pra mim
tudo que você tanto quer
eu queria ter tudo aqui
e parar de ser pra você um qualquer
tudo o que eu tenho
foi o que sobrou da ilusão
tudo que eu tenho
não satisfaz o meu coração
eu tenho apenas as lembranças
de um tempo em que vivi
sem ter a segurança
sem ter o que e pedi
e você? o que houve agora?
não vem me dizer que é pouco demais
sem querer, eu nunca quis que você fosse embora
pois eu sabia que iria levar a minha paz
tente entender
ainda sinto a ausência
daquilo que eu tanto quis um dia
queria saciar essa carência
e aceitar o que você me dizia
nunca mais vou pensar
no que tanto me perturba
só vou tentar achar, achar a minha cura
não quero mais lembrar
sabendo que eu não posso ter
é melhor aceitar
que pra você eu não sou mais
aquele que um dia você amou
olha só, o que eu tenho pra você
um sentimento escondido
como medo de saber se é ou não cor respondido
estou só, precisando acreditar
que jamais eu vou esquecer
tudo que passou
que passou por mim
que me fez enxergar
que era mesmo o nosso fim
e que me resta agora aceitar
tudo o que eu tenho
um minuto pra falar
tudo o que eu tenho
só me faz lembrar
o que voce tem,
está sem niguem?
e eu tambem
estou querndo outro alguem
tudo que você tanto quer
eu queria ter tudo aqui
e parar de ser pra você um qualquer
tudo o que eu tenho
foi o que sobrou da ilusão
tudo que eu tenho
não satisfaz o meu coração
eu tenho apenas as lembranças
de um tempo em que vivi
sem ter a segurança
sem ter o que e pedi
e você? o que houve agora?
não vem me dizer que é pouco demais
sem querer, eu nunca quis que você fosse embora
pois eu sabia que iria levar a minha paz
tente entender
ainda sinto a ausência
daquilo que eu tanto quis um dia
queria saciar essa carência
e aceitar o que você me dizia
nunca mais vou pensar
no que tanto me perturba
só vou tentar achar, achar a minha cura
não quero mais lembrar
sabendo que eu não posso ter
é melhor aceitar
que pra você eu não sou mais
aquele que um dia você amou
olha só, o que eu tenho pra você
um sentimento escondido
como medo de saber se é ou não cor respondido
estou só, precisando acreditar
que jamais eu vou esquecer
tudo que passou
que passou por mim
que me fez enxergar
que era mesmo o nosso fim
e que me resta agora aceitar
tudo o que eu tenho
um minuto pra falar
tudo o que eu tenho
só me faz lembrar
o que voce tem,
está sem niguem?
e eu tambem
estou querndo outro alguem
sexta-feira, 14 de maio de 2010
poesias pra dizer
são poesias que escrevo pra mostrar
algumas coisas que eu queria esquecer
o que eu mais queria amar
e que hoje quero deixar pra traz
mas se você não quer saber
mas se você acha que não vai valer
a pena ler o que esta escrito
ao menos só eu acredito
é claro que tu vai pensar
e vai dizer que nunca soube o que eu queria
é claro que tu vai me mostrar
o que eu me perdi nesses dias
como eu posso crescer
se alguém deixou de se importar
com tudo que me faz viver
com tudo que me faz sonhar
mas eu vou por aqui tentando
e por onde eu for andando
eu vou sempre lembrar
por que eu nao paro de pensar!!
algumas coisas que eu queria esquecer
o que eu mais queria amar
e que hoje quero deixar pra traz
mas se você não quer saber
mas se você acha que não vai valer
a pena ler o que esta escrito
ao menos só eu acredito
é claro que tu vai pensar
e vai dizer que nunca soube o que eu queria
é claro que tu vai me mostrar
o que eu me perdi nesses dias
como eu posso crescer
se alguém deixou de se importar
com tudo que me faz viver
com tudo que me faz sonhar
mas eu vou por aqui tentando
e por onde eu for andando
eu vou sempre lembrar
por que eu nao paro de pensar!!
quinta-feira, 13 de maio de 2010
Hoje
Hoje é mais um dia
que eu fico pensando o que fazer
as vezes o que eu mais queria
era voltar a viver com você
eu me perdi, mais uma vez em poucas lembranças
eu senti, que esta acabando as esperanças
ontem a noite eu demorei a dormir
pensando no que eu poderia dizer pra ti
foi uma noite como as outras
não tinha nada de diferente
eu só queria esquecer todas as coisas
que sobrou entre a gente
eu queria poder voltar o tempo
quem sabe eu poderia recuperar o seu sentimento
tudo que eu queria agora é encontrar
alguém que possa me mudar
deve ser difícil
mas eu fico aqui tentando
se livrar desse vicio
que é ficar aqui te esperando
que eu fico pensando o que fazer
as vezes o que eu mais queria
era voltar a viver com você
eu me perdi, mais uma vez em poucas lembranças
eu senti, que esta acabando as esperanças
ontem a noite eu demorei a dormir
pensando no que eu poderia dizer pra ti
foi uma noite como as outras
não tinha nada de diferente
eu só queria esquecer todas as coisas
que sobrou entre a gente
eu queria poder voltar o tempo
quem sabe eu poderia recuperar o seu sentimento
tudo que eu queria agora é encontrar
alguém que possa me mudar
deve ser difícil
mas eu fico aqui tentando
se livrar desse vicio
que é ficar aqui te esperando
quarta-feira, 12 de maio de 2010
Te Amar
Eu poderia te feito mais
mas não vou me arrepender
Também não vou querer voltar atrás
Quero apenas seguir outra direção
Te querer tanto, me faz perder tempo demais
Deixei passar e agora não dá pra voltar
Mas será que ainda vou ser capaz
de um dia voltar a te amar
mas não vou me arrepender
Também não vou querer voltar atrás
Quero apenas seguir outra direção
Te querer tanto, me faz perder tempo demais
Deixei passar e agora não dá pra voltar
Mas será que ainda vou ser capaz
de um dia voltar a te amar
um dia de domingo
algum dia as coisa vão ser muito diferente
tudo vai parecer de outra forma que voce não conhecerá
tudo lá fora vai ser como uma só corrente
e você não mais me reconhecerá
algum dia vai poder ser quem voce tanto quer
voce vai saber quem realmente te quer
se tudo isso voce nao conseguir enxergar
entao é melhor parar de sonhar
por tanton tempo eu tentei encontrar
o que me faz o mais feliz
por tanto tempo eu pude esperar
o que eu tanto quis
eu pude vê alguém desaparecer
aquele alguem que eu amei pra valer
eu pensei que seria a coisa mais ruim
e agora eu vejo que foi melhor assim
era mais um dia de domingo por vir
era mais um sentimento pra sentir
era tudo que eu menos queria
mas era tudo que mais sentia
foi naquele tempo que eu percebi
que não se pode controlar os sentimentos
então eu logo desistir
de me mudar por um só momento
terça-feira, 11 de maio de 2010
Siga outro caminho
você já conseguiu imaginar como seria sua vida
Se não houvesse outra saida
voce tentou encarar aquelas coisas que nao te deixam em paz
Voce tentou destruir tudo que te faz sofrer
eu vi o mundo mudar
eu senti quando voce deixou sonhar
quando voce parou de querer crescer
e hoje eu sei que não vai se importar
quando me vê ao lado de outro alguem
amanha pode até ser tarde demais
pra você tentar consertar
tudo aquilo que eu tinha e agora nao tenho mais
entao entenda que eu nao me arrepender
enquanto voce nao perceber
que fez tudo errado
dizendo que nao queria esta mais ao meu lado
Se não houvesse outra saida
voce tentou encarar aquelas coisas que nao te deixam em paz
Voce tentou destruir tudo que te faz sofrer
eu vi o mundo mudar
eu senti quando voce deixou sonhar
quando voce parou de querer crescer
e hoje eu sei que não vai se importar
quando me vê ao lado de outro alguem
amanha pode até ser tarde demais
pra você tentar consertar
tudo aquilo que eu tinha e agora nao tenho mais
entao entenda que eu nao me arrepender
enquanto voce nao perceber
que fez tudo errado
dizendo que nao queria esta mais ao meu lado
Assinar:
Postagens (Atom)