Se não houvesse outra saida
voce tentou encarar aquelas coisas que nao te deixam em paz
Voce tentou destruir tudo que te faz sofrer
eu vi o mundo mudar
eu senti quando voce deixou sonhar
quando voce parou de querer crescer
e hoje eu sei que não vai se importar
quando me vê ao lado de outro alguem
amanha pode até ser tarde demais
pra você tentar consertar
tudo aquilo que eu tinha e agora nao tenho mais
entao entenda que eu nao me arrepender
enquanto voce nao perceber
que fez tudo errado
dizendo que nao queria esta mais ao meu lado
Nenhum comentário:
Postar um comentário