Hoje é mais um dia
que eu fico pensando o que fazer
as vezes o que eu mais queria
era voltar a viver com você
eu me perdi, mais uma vez em poucas lembranças
eu senti, que esta acabando as esperanças
ontem a noite eu demorei a dormir
pensando no que eu poderia dizer pra ti
foi uma noite como as outras
não tinha nada de diferente
eu só queria esquecer todas as coisas
que sobrou entre a gente
eu queria poder voltar o tempo
quem sabe eu poderia recuperar o seu sentimento
tudo que eu queria agora é encontrar
alguém que possa me mudar
deve ser difícil
mas eu fico aqui tentando
se livrar desse vicio
que é ficar aqui te esperando
Nenhum comentário:
Postar um comentário