Apreciadores

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Tudo que eu tenho

eu sempre quis muito mais pra mim
tudo que você tanto quer
eu queria ter tudo aqui
e parar de ser pra você um qualquer

tudo o que eu tenho
foi o que sobrou da ilusão
tudo que eu tenho
não satisfaz o meu coração

eu tenho apenas as lembranças
de um tempo em que vivi
sem ter a segurança
sem ter o que e pedi

e você? o que houve agora?
não vem me dizer que é pouco demais
sem querer, eu nunca quis que você fosse embora
pois eu sabia que iria levar a minha paz

tente entender
ainda sinto a ausência
daquilo que eu tanto quis um dia
queria saciar essa carência
e aceitar o que você me dizia

nunca mais vou pensar
no que tanto me perturba
só vou tentar achar, achar a minha cura

não quero mais lembrar
sabendo que eu não posso ter
é melhor aceitar
que pra você eu não sou mais
aquele que um dia você amou

olha só, o que eu tenho pra você
um sentimento escondido
como medo de saber se é ou não cor respondido

estou só, precisando acreditar
que jamais eu vou esquecer
tudo que passou

que passou por mim
que me fez enxergar
que era mesmo o nosso fim
e que me resta agora aceitar

tudo o que eu tenho
um minuto pra falar
tudo o que eu tenho
só me faz lembrar

o que voce tem,
está sem niguem?
e eu tambem
estou querndo outro alguem

Um comentário:

  1. ola adorei suas poesias continui assim vc tem um bom futuro se vc for trabalhar de escrito (poesias) bj adorei são do coração

    ResponderExcluir