são poesias que escrevo pra mostrar
algumas coisas que eu queria esquecer
o que eu mais queria amar
e que hoje quero deixar pra traz
mas se você não quer saber
mas se você acha que não vai valer
a pena ler o que esta escrito
ao menos só eu acredito
é claro que tu vai pensar
e vai dizer que nunca soube o que eu queria
é claro que tu vai me mostrar
o que eu me perdi nesses dias
como eu posso crescer
se alguém deixou de se importar
com tudo que me faz viver
com tudo que me faz sonhar
mas eu vou por aqui tentando
e por onde eu for andando
eu vou sempre lembrar
por que eu nao paro de pensar!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário