Apreciadores

quarta-feira, 26 de maio de 2010

O Tempo



olha como está o tempo lá fora
não vai dá pra ir embora agora
sente-se e vamos conversar
esperar esse mal tempo passar

a gente nem sabe mesmo o que quer
A gente nunca pensou
nas coisa que iria acontecer
então deve ser por isso
que gente terminou

o tempo está esfriando para o nosso lado
sinto o meu coração congelando
será que eu posso ainda está errado,
Dizer que tudo isso eu não estava esperando?

Parece que não vai acabar
Mas tenho que ir
Já que eu não posso mais te abraçar
Não vou espera a chuva cair

está ficando tarde demais
Alguém deve esta à me esperar
nem sei se volto mais pra casa
nem sei se lá eu vou ficar em paz

Como isso foi acontecer
deve ser por que não podemos prever
o inverno chegar
as estrelas parar de brilhar

e amanhã nem pensa que vai ficar tudo bem
imaginando o que tem de mais importante pra fazer
Se tentar de agora em diante me esquecer
ou se é encontrar sempre o melhor pra você

quem sabe amanhã o chão ainda vai está molhado
com as lagrimas que cairam de mim
quem sabe eu ainda possa te vê ao meu lado
no sonho que eu fiz pra te

Nenhum comentário:

Postar um comentário