algum dia as coisa vão ser muito diferente
tudo vai parecer de outra forma que voce não conhecerá
tudo lá fora vai ser como uma só corrente
e você não mais me reconhecerá
algum dia vai poder ser quem voce tanto quer
voce vai saber quem realmente te quer
se tudo isso voce nao conseguir enxergar
entao é melhor parar de sonhar
por tanton tempo eu tentei encontrar
o que me faz o mais feliz
por tanto tempo eu pude esperar
o que eu tanto quis
eu pude vê alguém desaparecer
aquele alguem que eu amei pra valer
eu pensei que seria a coisa mais ruim
e agora eu vejo que foi melhor assim
era mais um dia de domingo por vir
era mais um sentimento pra sentir
era tudo que eu menos queria
mas era tudo que mais sentia
foi naquele tempo que eu percebi
que não se pode controlar os sentimentos
então eu logo desistir
de me mudar por um só momento
Tudo o que eu quero contar pra quem não quer saber. Tudo o que quero escrever pra quem não quer sentir. Tudo o que eu tenho pra mostrar pra quem não sabe entender É tudo que não dá pra apagar E muito menos esquecer
Apreciadores
quarta-feira, 12 de maio de 2010
um dia de domingo
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário