Apreciadores

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Te Amar

Eu poderia te feito mais
mas não vou me arrepender
Também não vou querer voltar atrás
Quero apenas seguir outra direção

Te querer tanto, me faz perder tempo demais
Deixei passar e agora não dá pra voltar
Mas será que ainda vou ser capaz
de um dia voltar a te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário