Eu só queria dizer que estou te amando
Sem você pensar que tudo isso é exagero
Nem mesmo eu sei por que eu sinto isso
Se você nunca me deu motivos
Eu procurei por uma saida
Antes de te dizer todas essas coisas
Pra não tomar o seu tempo
E deixar você viver como quiser
Eu perdi noites tentando entender
Eu acordei acreditando que saberia o que fazer
Todas as vezes que a gente conversa
Desperta ainda mais o que eu não quero sentir
A culpa não é sua e muito menos minha
São coisas tão dificeis de interpretar
Por que essas coisas muda as nossas vidas?
Por que elas chegam a nos assustar?
Eu sempre soube que era apaixonada por outro cara
Você me disse isso quando nos conhecemos
Mas aos poucos eu fui descobrindo algo diferente
E hoje eu procuro por uma resposta tua
E hoje eu só preciso ter certeza das possibilidades
Não vamos deixar isso pra outra hora
Não sabemos se ainda vamos acordar amanhã
Mas se o que eu sinto não capaz de superar os nossos problemas
Isso significa que alimentei demais esse sentimento sem prestar atenção
Que estou exigindo muito mais do que você é capaz de me oferecer
Então eu vindo, vou tentar voltar a ser aquele cara que você conheceu há alguns anos atras
Não estou me despedindo, quem sabe alguma dia você queria um pouco de minha paz.
Sem você pensar que tudo isso é exagero
Nem mesmo eu sei por que eu sinto isso
Se você nunca me deu motivos
Eu procurei por uma saida
Antes de te dizer todas essas coisas
Pra não tomar o seu tempo
E deixar você viver como quiser
Eu perdi noites tentando entender
Eu acordei acreditando que saberia o que fazer
Todas as vezes que a gente conversa
Desperta ainda mais o que eu não quero sentir
A culpa não é sua e muito menos minha
São coisas tão dificeis de interpretar
Por que essas coisas muda as nossas vidas?
Por que elas chegam a nos assustar?
Eu sempre soube que era apaixonada por outro cara
Você me disse isso quando nos conhecemos
Mas aos poucos eu fui descobrindo algo diferente
E hoje eu procuro por uma resposta tua
E hoje eu só preciso ter certeza das possibilidades
Não vamos deixar isso pra outra hora
Não sabemos se ainda vamos acordar amanhã
Mas se o que eu sinto não capaz de superar os nossos problemas
Isso significa que alimentei demais esse sentimento sem prestar atenção
Que estou exigindo muito mais do que você é capaz de me oferecer
Então eu vindo, vou tentar voltar a ser aquele cara que você conheceu há alguns anos atras
Não estou me despedindo, quem sabe alguma dia você queria um pouco de minha paz.