Apreciadores

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Inesperado

Eu só queria dizer que estou te amando
Sem você pensar que tudo isso é exagero
Nem mesmo eu sei por que eu sinto isso
Se você nunca me deu motivos

Eu procurei por uma saida
Antes de te dizer todas essas coisas
Pra não tomar o seu tempo
E deixar você viver como quiser
Eu perdi noites tentando entender
Eu acordei acreditando que saberia o que fazer

Todas as vezes que a gente conversa
Desperta ainda mais o que eu não quero sentir
A culpa não é sua e muito menos minha
São coisas tão dificeis de interpretar

Por que essas coisas muda as nossas vidas?
Por que elas chegam a nos assustar?

Eu sempre soube que era apaixonada por outro cara
Você me disse isso quando nos conhecemos
Mas aos poucos eu fui descobrindo algo diferente
E hoje eu procuro por uma resposta tua
E hoje eu só preciso ter certeza das possibilidades
Não vamos deixar isso pra outra hora
Não sabemos se ainda vamos acordar amanhã

Mas se o que eu sinto não capaz de superar os nossos problemas
Isso significa que alimentei demais esse sentimento sem prestar atenção
Que estou exigindo muito mais do que você é capaz de me oferecer

Então eu vindo, vou tentar voltar a ser aquele cara que você conheceu há alguns anos atras
Não estou me despedindo, quem sabe alguma dia você queria um pouco de minha paz.


Aos Poucos

Aos poucos eu vou percebemos o que você realmente é
Já faz tanto tempo que eu pretendo descobrir
E quantas vezes eu tentei te mostrar que eu não sou mais um qualquer?
E muitas vezes você me tratou como se quisesse me destruir
Certo! Eu sei que não tenho muita coisa pra falar
Mas pare somente agora, tenho certeza que não vai como você imaginou
A gente nunca pensou e foi isso que nos fez errar
E quando eu mais queria você ao meu lado
Quando eu senti algo diferente por você
Você estava ali, sempre distante de mim

Aos poucos eu sinto o meu coração acelerar
Quando imagino os teu olhos me enxergar
E eu tenho medo que isso não possa mudar
Que um dia eu consiga entender o que eu sinto
Quando estou prestes a te alcançar

Não quero te assutar e nem exagerar nas palavras
Mas se o amor é isso mesmo que eles dizem
Se eles confudem com mais uma ilusão
Então aonde eu vou procurar por uma explicação?
Talvez tu não saiba como expressar
Quando não encontra nenhuma saida
Será possivel eu me conformar
Sendo apenas mais um dos seus amigos?

Aos poucos eu vou sumindo da tua vida
Quando tu sentir o mesmo que eu
Mas por outro alguém

Aos poucos você será apenas mais uma ferida
Que nem mesmo o tempo foi capaz de cicatrizar
Aos poucos eu vou tentando sair da tua vida
E espero que você não tente me atrapalhar



Sua Vez

Se não deve acreditar
Em todas as coisas que podemos ganhar
Se palavras não vão adiantar
Então por que ainda quero continuar?
Se eu não sei de mais nada
Se você insiste em tentar
Sinto tanto a tua falta
Que até me falta o ar

Mas por que eu não mais o mesmo de antes?
O que aconteceu realmente pra tudo isso mudar?

Então eu preciso te ouvir
Antes que a minha vida escureça
Eu sei que talvez eu não mereça
Tudo o que você ousa sentir

Onde você estiver agora
Certamente não quer mais saber
Tudo o que eu vivi até agora
Mas acredite eu não sei mais viver

As vezes seria mais fácil desistir
As vezes duvido se ainda possa existir
Certas explicações pra não fugir
Instruções para não se iludir


quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pouco Tempo

E se você não sabe o que quer realmente
Então deixa eu te mostrar o melhor caminho
E se você não sabe o que sente
Saiba que sinto isso quando estou sozinho
Mas se você prefere seguir em frente

E o que eu posso dizer ?
É estranho e eu sei muito melhor do que você
Que o mundo não vai parar para te esperar
Que ninguém é capaz de interromper
E se você ainda continua sem ter certeza
De que possa existir algo mais forte 
E que possa te fazer muito mais feliz
Enquanto eu fico aqui procurando por respostas
Mas por que até mesmo eu tenho duvidas sobre o amor?
Por que não existem explicações exactas sobre esse sentimento?

Deixa eu ao menos te falar 
Será que tem um pouco de tempo para me ouvir?
Talvez  nem imagina como será a tua vida
Depois de destruir alguém que te amou
Talvez não seja nada para você

O que a gente vai fazer
Quando houver pouco tempo para pensar?
E como eu vou esquecer
Tudo o que um dia eu pude amar?
Ao menos eu tento entender
Que você é mais uma que não dá para apagar

Então pra quê se arrepender?
Se o passado é algo que você não pode mudar
Sinto muito se você não é capaz de aprender
Que nada é fácil quando se quer ganhar
Mas se você não sabe perder
Então recomece desde já

Amo Você

eu só queria te mostrar
mesmo sabendo que seria difícil você entender
será que você quer me escutar?
será que você tem tempo o bastante para me oferecer?

olha só onde você chegou
é exactamente o que você sempre quis?
são perguntas que você jamais imaginou
só não vai acreditar que eu não posso te fazer feliz
mas vá em frente se sente tão bem assim
mas um dia isso tudo vai acabar 
e quem você vai chamar?
em quem você vai pensar?
será que você vai lembrar do que estou dizendo agora?
que eu sempre quis mais do que uma ilusão
que eu te procurei para te explicar
tudo o que eu planejei para nós dois

eu não queria deixar você passar
sem ao menos tentar
eu não quero te fazer duvidar
só quero abri os seus olhos 
pois isso pode te cegar

Então tenta simplesmente enxergar
O que realmente eu sou 
tenha cuidado, veja onde vai pisar
Pra não machucar quem sempre se importou com você
e eu sei, você não me conhece o suficiente 
para saber se eu sou ou não o suficiente para você
é que você jamais tentou 
é que você nunca me deixou mostrar
se tudo o que eu fiz até agora
te faz pensar no que eu não sou

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Olhos

Tudo o que eu ainda sou
Tudo o que você pensa de mim
Algo que ainda continuo sendo

Tudo o que não sei sobre você
E você nunca tenta me mostrar
O que realmente você é
É muito pouco pra chegar aonde quer
E como eu vou saber?
Se tudo que eu sei até agora
Não é suficiente pra acreditar

E se tudo o que eu ainda sou
Não te faz lembrar do que passou
Do tempo em que era mais fácil
Encontrar a solução para os problemas do coração

Então por que eu não capaz de te convencer
E você não quer tentar acreditar?
Então talvez seja nós dois que não quer perceber
Que apenas queremos o que pode alcançar
Não seja tão cega assim
Fingindo que não ver o fim

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Liberdade

Hoje é só mais um dia pra lembrar
Se eu tenho tanto medo de encontrar
Tudo o que eu deixei pra trás
Hoje eu não tenho toda aquela vontade
De sair por ai com a mesma alegria
Que eu tinha no tempo em que te amei
Tenho tanto o que sonhar
Mas ainda sem certeza de que vou acordar
E olhar para o lado e ver
Que não se encontra no mesmo lugar
Sabe, não sei se os teus olhos são capazes de enxegar
Alguém que sempre esteve ao teu alcance
Então posso caminhar com a liberdade
De estar aode eu mais queria estar

Você É Única

Por que seus olhos estão abertos se você deveria estar sonhando?
Por que você está acordada à noite se você deveria estar dormindo? (comigo)
Por que eu estou tentando lutar contra todos estes sentimentos?
Por que eu estou te segurando forte quando eu deveria estar te deixando?
Por que eu nunca sou capaz de controlar meu coração?

Você nunca faz o que deveria
E isso é tudo que você é
Por isso agora minha vida está exposta, eu preciso entender, eu preciso entender
A ansiedade só cresce
E é isso que me assusta
Eu queria estar com qualquer pessoa
Mas você é a única que meu coração me permite estar

Por que eu não sou capaz de começar do começo?

Você nunca faz o que deveria
E isso é tudo que você é
Por isso agora minha vida está exposta, eu preciso entender, eu preciso entender
A ansiedade só cresce
E é isso que me assusta
Eu queria estar com qualquer pessoa
Mas você é a única que meu coração me permite estar

Não importa o que eu faço,
Não importa onde estou ,
Não importa com quem estou, meu coração só quer estar com você!
E eu não sei o que fazer
Eu quero me libertar
Eu queria controlar meu coração e não me apaixonar por você

Mas você é a única
Você é a única
Você é a única que meu coração me permite estar com...

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não Precisa Dizer Mais Nada

Não precisa dizer mais nada
Eu entendo perfeitamente sua indecisão
Então porque demorou tanto pra perceber
Talvez fosse melhor ter dito muito antes de acreditar
Que algum momento você também quisesse o mesmo que eu
Se você prefere seguir sozinha
Então quem sou eu pré te impedir
Espero que você nunca se esqueça do que eu fiz
De todas as vezes que eu tentei te mostrar
Que o meu sentimento é muito mais do que você pode imaginar
E se o que sinto não é bastante pra você
Se você sente medo de se arrepender
Então sou eu agora quem vai parar
Pois sei exatamente aonde você quer chegar

Vá Em Frente

Vá em frente, mas não se esquece que eu sempre me importei com você
Desculpe-me se eu nunca soube o que realmente devia fazer
Mas hoje eu percebo e lembro-me das vezes em que você quis me dizer
Eu não vou impedir de você sair e sabendo que pode nunca mais voltar
Sinto muito meu bem, mas nem mesmo você sabe o que sente agora
Aonde você quer chegar?
Não consigo imaginar você daqui alguns anos
Nunca soube como te mostrar
E não vai ser agora que vou mudar os meus planos
Sou nada mais do que fui muito antes de te conhecer
Pra quê esquecer se tudo já acontecer?
Mas se você acreditar que pode conseguir
Então vá em frente
E toma cuidado pra não se perder
Em lugares que você jamais quis está

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Muito Melhor Sem Você

Sinto muito meu bem
Mas não é hora pra voltar
Preciso muito continuar seguindo essa direção
Você nem imagina o quanto bom sonhar
Desculpas se não fiz o que devia
Nem mesmo eu sei o que estou fazendo aqui
Você deve entender que o amor que eu tinha
Foi muito pouco pra quem tanto queria
Vê se tenta entender o sentimento que você queria
Que a sua melhor companhia
Não sou eu, talvez nunca vai ser eu
Eu não sei o que te faz feliz
E pretendo não saber por enquanto
Você teve a oportunidade de conhecer
Alguém que um dia te quis tanto
Segura essas lágrimas que um dia foram minhas
Sinto toda a dor de alguém que se perde sem saber
Aguenta o peso da ilusão que mais uma vez apronta
Agora você só pode sonhar
Viver na tua imaginação
Alcançar o que tanto esperou
Que ainda vai demorar pra chegar