Vá em frente, mas não se esquece que eu sempre me importei com você
Desculpe-me se eu nunca soube o que realmente devia fazer
Mas hoje eu percebo e lembro-me das vezes em que você quis me dizer
Eu não vou impedir de você sair e sabendo que pode nunca mais voltar
Sinto muito meu bem, mas nem mesmo você sabe o que sente agora
Aonde você quer chegar?
Não consigo imaginar você daqui alguns anos
Nunca soube como te mostrar
E não vai ser agora que vou mudar os meus planos
Sou nada mais do que fui muito antes de te conhecer
Pra quê esquecer se tudo já acontecer?
Mas se você acreditar que pode conseguir
Então vá em frente
E toma cuidado pra não se perder
Em lugares que você jamais quis está
Nenhum comentário:
Postar um comentário