Apreciadores

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Liberdade

Hoje é só mais um dia pra lembrar
Se eu tenho tanto medo de encontrar
Tudo o que eu deixei pra trás
Hoje eu não tenho toda aquela vontade
De sair por ai com a mesma alegria
Que eu tinha no tempo em que te amei
Tenho tanto o que sonhar
Mas ainda sem certeza de que vou acordar
E olhar para o lado e ver
Que não se encontra no mesmo lugar
Sabe, não sei se os teus olhos são capazes de enxegar
Alguém que sempre esteve ao teu alcance
Então posso caminhar com a liberdade
De estar aode eu mais queria estar

Nenhum comentário:

Postar um comentário