Apreciadores

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Pouco Tempo

E se você não sabe o que quer realmente
Então deixa eu te mostrar o melhor caminho
E se você não sabe o que sente
Saiba que sinto isso quando estou sozinho
Mas se você prefere seguir em frente

E o que eu posso dizer ?
É estranho e eu sei muito melhor do que você
Que o mundo não vai parar para te esperar
Que ninguém é capaz de interromper
E se você ainda continua sem ter certeza
De que possa existir algo mais forte 
E que possa te fazer muito mais feliz
Enquanto eu fico aqui procurando por respostas
Mas por que até mesmo eu tenho duvidas sobre o amor?
Por que não existem explicações exactas sobre esse sentimento?

Deixa eu ao menos te falar 
Será que tem um pouco de tempo para me ouvir?
Talvez  nem imagina como será a tua vida
Depois de destruir alguém que te amou
Talvez não seja nada para você

O que a gente vai fazer
Quando houver pouco tempo para pensar?
E como eu vou esquecer
Tudo o que um dia eu pude amar?
Ao menos eu tento entender
Que você é mais uma que não dá para apagar

Então pra quê se arrepender?
Se o passado é algo que você não pode mudar
Sinto muito se você não é capaz de aprender
Que nada é fácil quando se quer ganhar
Mas se você não sabe perder
Então recomece desde já

Nenhum comentário:

Postar um comentário