Apreciadores

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Muito Melhor Sem Você

Sinto muito meu bem
Mas não é hora pra voltar
Preciso muito continuar seguindo essa direção
Você nem imagina o quanto bom sonhar
Desculpas se não fiz o que devia
Nem mesmo eu sei o que estou fazendo aqui
Você deve entender que o amor que eu tinha
Foi muito pouco pra quem tanto queria
Vê se tenta entender o sentimento que você queria
Que a sua melhor companhia
Não sou eu, talvez nunca vai ser eu
Eu não sei o que te faz feliz
E pretendo não saber por enquanto
Você teve a oportunidade de conhecer
Alguém que um dia te quis tanto
Segura essas lágrimas que um dia foram minhas
Sinto toda a dor de alguém que se perde sem saber
Aguenta o peso da ilusão que mais uma vez apronta
Agora você só pode sonhar
Viver na tua imaginação
Alcançar o que tanto esperou
Que ainda vai demorar pra chegar


Nenhum comentário:

Postar um comentário